Ego Notícias

Maquiagem para o inverno aprenda a fazer com as tendências da estação

Maquiagem para o inverno aprenda a fazer com as tendências da estação. Com o inverno se aproximando, nada mais apropriado do que investir em uma make com as tendências da estação. Pensando nisso, a Gm especialidades separou dicas para uma maquiagem com cores mais sóbrias, como o marsala, e hidratação específica para as áreas que ficam mais ressecadas devido ao clima mais frio. E tudo isso de forma super fácil e com poucos produtos. Batom é o foco da produção já que na estação a boca tende a ficar mais rachada. Em seguida, vale preparar os lábios contornando e colorindo com o lápis Hidratante heaven Nude .

Make com as tendências da estação - Foto Giulia Morais
Make com as tendências da estação – Foto Giulia Morais

 

 

Make com as tendências da estação – Foto Giulia Morais

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse passo, além de desenhar o contorno dos lábios, a dica é ir com o próprio produto já pintando por dentro. E assim ganha uma camada a mais de cor. Com os lábios delineados e coloridos suavemente, a hora é de escolher . O batom: uma boa opção e matte candy vinho misturado com o lápis labial nude cria uma tonalidade de vinho que é a cara do inverno.

A dica é atentar para o modo como o produto será aplicado: como o batom é o ponto forte dessa maquiagem. É importante usar um pincel de definição para conseguir um desenho bem bonito dos lábios. Olhos mais discretos finalizam a maquiagem. Para os olhos, a escolha da vez é a sombra vinho , que deve ser bem esfumada, apenas para colorir a região. Já que o foco do visual está nos lábios. Para um visual perfeito, pode começar aplicando a sombra rente aos cílios, com um pincel ou com os dedos. E vem trazendo para o côncavo e espalhando até a sobrancelha.

O desenho do olho pode ser realçado com duas técnicas: com a aplicação da sombra rente às pestanas inferiores, e com o lápis preto (Kajal) sendo esfumado.

Make com as tendências da estação – Foto da Blogueira Giulia Morais

Giulia comenta sobre esse tom mais escuro na make. Para finalizar a make, basta aplicar a máscara de cílios que garante a sofisticação do visual e ainda apresenta vantagens, já que fica o dia todo sem sair, mas sai facilmente com água morna no banho.

+LEIA MAIS: Bia Domiinguez exibe corpo escultural em ensaio sexy em plena Avenida Paulista

Créditos da Assessora de Imprensa: Vhassessoria

Foto da Capa: Foto Montagem- Rodolfo Bracali

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor : https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Sair da versão mobile