Ego Notícias

Manuela Souto, modelo kids revelação, participa de desfile beneficente

Manuela Souto - Foto Divulgação

A modelo kids revelação, Manuela Souto, participou de evento beneficente no domingo (26), na Casa Vintage, em Taboão da Serra, São Paulo – SP – Brasil.

Ao lado das amigas que fazem parte do casting da agência SuperStar, além da atriz Duda Silva, da novela Carinha de Anjo do SBT, a modelo arrancou aplausos da plateia e recebeu muitos elogios por conta de sua beleza e simpatia.

A Passarela do Bem teve como um de seus objetivos ajudar o Grupo Somos Todas Uma, que auxilia mulheres com câncer em situação de quimioterapia ou alopécia.

“Eu gosto muito de ajudar as pessoas. Quando descobri que posso fazer isso por meio do meu trabalho, fiquei muito feliz. É muito bom fazer o que eu gosto, desfilar, e ainda poder ajudar quem precisa”, disse Manuela Souto.

Modelo kids revelação, Manuela Souto - Foto Divulgação
Manuela Souto – Foto Divulgação

Manuela está cada vez mais preparada criando sua base sólida e aumentando suas chances em futuros trabalhos dentro de um mercado competitivo.

Tem atuado com muito talento em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços.

Isso aumenta suas participações em eventos, desfiles e trabalhos, aumentando seu portfólio.

Cabe lembrar que a pequena e talentosa Manuela Souto vem bombando em sua carreira!

Com frequentes viagens e campanhas, a pequena multi talentos deixa a galera antenada a tudo o que acontece em sua vida por meio de postagens em suas redes sociais.

Além disso, Manu, como é chamada pelos fãs e amigos, também é considerada microinfluencer infantil por conta de seus posts nas redes sociais.

A pequena dá dicas relacionadas a passeios, filmes, parques, moda, maquiagem infantil, pets e tudo relacionado a diversão.

Fiquem atentos!

Foto da capa: Divulgação

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Siga Manuela Souto: @manuelasoutooficial


Conheça Manuela Souto no Facebook:
 https://www.facebook.com/manuelasoutooficial/

Leia também: Apresentadora do SBT revela que odiou primeiro programa de TV

Sair da versão mobile