Ego Notícias

Manaus ainda amarga no sofrimento

Manaus ainda amarga no sofrimento. Assim, a  cantora Karinah  enviou mais cilindros para Manaus, porém,  a falta de matéria prima impede o envio de um número maior.
Muitos podem achar que a vacina contra o Covid-19 vai salvar o mundo, o risco está na nossa frente ainda. A situação de muitas cidades são caóticas, Manaus ainda amarga no sofrimento. Muitas pessoas ainda estão se movimentando para enviar recursos para população manauara. Na semana passada foram mais de 100 cilindros, fora a compra de oxigênio, além de ajuda financeira para compra de insumos hospitalares. E na sexta feira/22, a cantora Karinah  enviou mais 40 cilindros apenas, pois  infelizmente existe uma escassez deste material no mercado, impossibilitando uma entrega maior.

Manaus ainda amarga no sofrimento

Manaus ainda amarga no sofrimento
Divulgação
Vários artistas se movimentaram neste último final de semana, mas ainda assim, Manaus continua pedindo socorro. Enquanto isso, em várias cidades praianas, a aglomeração é grande. Infelizmente a artista e outros solidários esbarram com as dificuldades da burocracia e por falta de matéria-prima.  Ou seja, os cilindros e o oxigênio tem sido recebido pela produtora Bete Dezembro, uma das mais importantes no cenário cultural e entretenimento no norte do país é que está direcionando para os lugares com maior necessidade.
É uma guerra, não podemos achar que tudo está resolvido, precisamos continuar unindo forças, mostrar que mesmo sendo uma das classes mais afetadas e sem um plano para socorrer profissionais da cultura e entretenimento, a galera da música e arte em geral estão juntas. Essa conduta nos diferencia, pois, o nosso trabalho é e sempre será para o povo, alegrando, divertindo, fazendo diferença na vida das pessoas. Não apenas com a voz, mas com atitudes nesse momento, carregando peso se for preciso, pois vidas importam, sejam elas de uma cidade, estado ou mundo“. Desabafa Karinah.

Manaus ainda amarga no sofrimento

Divulgação

Enfim, dividindo seu tempo entre Florianópolis e Rio de Janeiro, por causa de sua carreira, Karinah é uma sambista que flerta com a MPB e o Pop. Assim, cada vez mais a artista vem mostrando a força feminina no pagode, um segmento em que a mulher não tinha muita expressão.

Dessa forma, com anos de estrada, atualmente é uma das figuras mais participativas no segmento, com grande visibilidade nos streamers, redes sociais e youtube. Mesclando inéditas com parcerias como Alcione, Fundo de Quintal, assim como, Dudu Nobre, Xande De Pilares, Sorriso Maroto, entre muitos outros mestres.
Siga Karinah nas redes sociais:
     – Youtube 
     –  Instagram
     –  Twitter
     –  Facewbook 

 

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Ricardo Araújo Nascimento /  Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile