Celebridades

Malu Mader Dira Paes e Dra Katia Volpe

23ª edição do Festival de Cinema Brasileiro

Malu Mader Dira Paes e Dra Katia Volpe

Primeiramente, Em uma noite repleta.

Dessa forma, de emoções, foi realizado.

Sob o mesmo ponto de vista, no Colony Theatre.

outrossim, Miami Beach, a 23ª edição do Festival de Cinema Brasileiro, que contou com a abertura do cantor Daniel Del Sarto, e laureou Joana Mariani como  e como melhor ator, além de ter sido premiado Simonal, como o melhor filme.

Dessa forma,

Após a premiação, foi servido um almoço de confraternização para um seleto grupo de convidados, realizado pela loja de departamento Neiman Marcus, situada .

Assim como, dentro do Shopping Bal Harbour, localizado na região de Bal Harbour, ao norte de Miami Beach.

Entre os convidados, , considerada a queridinha dos artistas, e que possui uma tradicional clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, que na ocasião estava no País ministrando um curso para médicos da área, além das s, Bruno Garcia, além do ator, cineasta e diretor de televisão, Daniel Filho.

Após o banquete, o grupo se reuniu e posou para uma foto para a posterioridade.

Fotos: Renato Cipriano 

Malu Mader Dira Paes e Dra Katia Volpe
Foto Divulgação

 

Que tal conferir como foi: Shopping no de arte

 programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da: Rosilene Bejarano

 

Malu Mader Dira Paes e Dra Katia Volpe

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo