Ícone do site Ego Notícias

Make U Sweat sobe ao palco do Rock in Rio ao lado de Nervo no segundo dia de festival

Pedro Almeida e Dudu Linhares junto com o Duo Australiano Nervo na Cidade do Rock

Pedro Almeida e Dudu Linhares junto com o Duo Australiano Nervo na Cidade do Rock - Foto: Divulgação

Com data marcada para se apresentar no palco New Dance Order, o Make U Sweat deu uma palhinha da animação de seu show ao fazer uma participação especial no segundo dia de Rock In Rio junto com as Nervo. Os DJs brasileiros já haviam remixado exclusivamente a pedido do duo australiano a música “Sober” e puderam apresentá-la ao vivo para a multidão que curtia o festival no último sábado, 28. O Make volta ao Rock In Rio nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, para show solo no palco New Dance Order.

LEIA MAIS: Tuta Guedes repaginada direto da Califórnia para a Exponeja 2019

“Nós não poderíamos estar mais felizes, subir no palco do Rock In Rio já é um sonho realizado, agora ter a chance de fazer isso duas vezes, é realmente incrível”, contou Dudu Linhares. “A energia foi indescritível, mas temos certeza que com nosso show completo vai ser ainda mais especial. Também temos várias surpresas preparadas, remixes que nunca foram apresentados antes, novas músicas autorais, pretendemos surpreender positivamente o público do festival”, completou Pedro Almeida.

Sobre o Make

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante e um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop  e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Foi quando perceberam o potencial que tinham para agitar a pista em diversas situações e, a partir daí, decidiram montar o trio que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação.

CONFIRA: Sue Lasmar fecha parceria com gigante alemã de suplementos

No ano de 2012, surgiu o Make U Sweat que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1 e agora se prepararam para sua primeira apresentação no Rock In Rio Brasil. O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, podemos destacar “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel, e “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

É Proibido Fumar: https://youtu.be/M77hDWBx9gs
Tempos Modernos:https://www.youtube.com/watch?v=Il3x2HUxiCM
Mulher de Fases: https://www.youtube.com/watch?v=adxBaXKwWA8
Não Quero Dinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=2kvf4u1is54
Truth or Dare: https://www.youtube.com/watch?v=KmSmS97tl5w
Make 6 anos: https://www.youtube.com/watch?v=gxeyZy0J4xA
Puta Farra Brasilia: https://www.youtube.com/watch?v=JPA-k56eKdI

Sair da versão mobile