Ícone do site Ego Notícias

Maísa Pacheco pode ser sua melhor amiga!

Maisa Pacheco - Foto Divulgação

A vida obviamente não é igual sem os amigos e em cada memória sempre tem um lá, representando essa classe de pessoa que faz toda diferença em nossas vidas.

Tem os amigos da época da escola, da faculdade, têm os amigos que sempre estão presentes nas nossas derrotas, os que vibram com nosso sucesso, os que escutam nossos segredos e medos secretos, que participam daquela viagem inesquecível e sim, o amigo COLORIDO.

Esse tipo de amigo é mais especial, é diferente e por isso merece uma atenção redobrada. Já que ele não é lembrado no dia dos namorados, dia 20 agora é a data perfeita para mostrar o quanto ele é importante para você.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Vem aí a estreia do espetáculo “Procura-se uma Virgem”!

Já que nessa amizade não faltam cores e sabores que tal um presente para estreitar ainda mais essa relação? No sex shop da Maísa Pacheco você vai encontrar algo que combine com essa amizade no tom que você deseja.

Se você não vive em São Paulo, ou está sem tempo para visitar a loja física, busque a loja virtual que além de produtos tem dicas valiosas de como colorir ainda mais as coisas.

SERVIÇO:

Maisa Pacheco

Endereço: Rua da Consolação 2504, esquina com Av. Paulista , São Paulo, SP

Loja Online: Maisa Pacheco

Fonte: BF Comunicação

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile