Ego Notícias

Mais uma empresa traz a glitter vegano e ecológico

Bioglitter

Nosso maravilhoso banho de brilho é uma maquiagem vegana. Produzida com manteigas, ceras e óleos naturais misturados a purpurina biodegradável à base de celulose de Eucalipto.

Ou seja, feita de plantas ela se degrada no contato com os micro-organismos presentes no solo e na água sem deixar rastro. Bem diferente da purpurina tradicional, que é feita de microplástico que contamina toda a vida marinha.

A latinha de 8g é hiper-pigmentada. Só passar um pouquinho e já brilha muuuuuito, tipo uma sombra/blush em pasta com uma aderência fantástica deixando você brilhar de manhã até de noite. Então se não perder dura até o carnaval de 2020.

Nossos produtos são naturais e dermatologicamente testados com antioxidantes, que hidratam a pele e produzidos com muito carinho por mulheres incríveis! O preço de lançamento é R$45 pela latinha, ou R$170 o kit com as 4 cores: turquesa, rosa, ouro e prata.

Enviamos pra todo Brasil, é só mandar o endereço pra calcularmos o frete, no geral  fica 20 reais , vale a pena dividir  com as amigas para ficar baratinho. Você escolhe suas cores, envia o comprovante de depósito e no dia seguinte enviamos pra você( Prazo dos correios de 5 a 7 dias). ou disponibilizamos no ponto de coleta.

 

Glitter Vegano e ecológico - Pó de Unicórnio
Glitter Vegano e ecológico – Pó de Unicórnio

Pontos de coleta:

SP- Rua Livi, 582 casa 2, Vila Beatriz, -05448-030
RJ- Rua Macedo Sobrinho , 26 Humaita
Recife- Rua Astronauta Neil  Armstrong, n13 Edf Saint  Dominique, apt  1101. Casa Amarela
Porto Alegre-  Av. Joao Pessoa, 1203 apt 207

Além de linda, divertida e ecológica a GLITRA ainda reverte parte do lucro pra projetos que lidam com a questão do plástico e ajudam a salvar os oceanos.
Vem mergulha na GLITRA e brilhe sem culpa!

Glitter Vegano e ecológico

Nossos dados:
Maíra Inaê Marigo Ferreira
Banco do Brasil 001
Agência 3006-6
C/C 115158-4
CPF: 301783658-40

www.valeushock.com.br

www.purabioglitter.com.br

GLITRA  Biodegradável   E-mail: info@glitra.org  Tel: +55(21)971948098  Insta: Glitra.bio

+LEIA MAIS:Cursos para ensinar a fazer queijos e outros produtos veganos

Sair da versão mobile