Ego Notícias

Magic Island – a maior festa à fantasia do Brasil traz line-up de peso a Florianópolis

Magic Island - Floripa - Foto Google divulgação

Já considerada como a maior festa à fantasia do Brasil, será mais uma vez cheia de criatividade e inovação, itens que não são barreiras para os organizadores do 8º ano da Magic Island, prometendo uma edição memorável, no dia 5 de outubro no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

 magic island, magic, festa, fantasia, floripa, florianopolis, stage music park, stage, ingressos
Magic Island – Floripa – Foto Google divulgação

Com a expectativa de surpreender o já fiel público que acompanha o evento, neste ano, além de um line-up imponente com dezenas de DJs, a Magic traz novidades na estrutura. São esperadas mais de 10 mil pessoas, dando continuidade ao sucesso dos anos anteriores.

Para inspirar a escolha das fantasias, o tema escolhido para este ano é Viagem ao Espaço. Lojas de fantasias da região, como a Disfarce, já registraram um grande aumento na venda e aluguel de trajes, principalmente nos relacionados ao tema – como astronautas, ET’s e heróis e heroínas como Superman e Mulher Maravilha. Mas, claro, independente do tema, o que vale é caprichar na criatividade e ousar na produção. É obrigatório o uso de fantasia para entrar no evento.

Magic Island – Floripa – Foto Google divulgação

A estrutura será uma atração a parte: além do palco principal – Main Stage – e da pista Meteoro by ROLO – que chega para repetir o sucesso de 2018 –, este ano o evento conta com novos atrativos, como o Backstage Júpiter by The Roof, que terá um bar de drinks e proporcionará mais conforto e acessos exclusivos ao público.

LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer um churrasco perfeito por um especialista

Projeto Sunday Live apresenta show de Pedro Sampaio no Cafe de La Musique

Outro sucesso de anos anteriores é a pista Origem, que agora se chamará Origem Extraterrestre, na área externa, com um line-up para agradar os fãs do Psy Trance. Neste palco, uma das atrações mais aguardadas é Vegas e Hi-Profile, que farão uma única apresentação juntos no Brasil em 2019, na Magic Island. “A presença deles separados já costuma ser muito comemorada, mas quando estão juntos, o que é raro, a expectativa é ainda maior”, explica Jorge Junior, organizador do evento.

Magic Island – Floripa – Foto Google divulgação

Entre os muitos outros artistas confirmados para comandar as 12 horas de muita música, estão outros nomes célebres da música eletrônica: Bhaskar, irmão gêmeo de Alok; Liu; Skullwell; Sevenn; A Liga; Claudinho Brasil; e Ekanta. A abertura dos portões será às 19h. Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do Stage Music Park, com comissários autorizados e no Blueticket: https://site.blueticket.com.br/evento/26433
 

SERVIÇO

O quê: Magic Island – 8ª edição

Onde: Stage Music Park (Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5 – Jurerê Internacional, Florianópolis/SC)

Quando: 5 de outubro de 2019 (sábado), a partir das 19h

Mais informações: @MagicIslandBR ou (48) 3028-5300

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://liamalimentos.com.br/site/

 

 

Sair da versão mobile