Ego Notícias

Mae de Rafael Vitti faz participação em

Mae de Rafael Vitti faz participação em filme com temática LGBT

Mae de Rafael Vitti faz participação em

Dessa forma, A atriz Valeria Alencar Vitti.

Sob o mesmo ponto de vista, mãe do ator .

Outrossim, Rafael Vitti, gravou sua participação.

no filme “Resistir para começar”, novo longa metragem nacional de Junior Provesi que ainda este ano estará nos cinemas.

A atriz contracenou com a vencedora do BBB 18 Gleice Damasceno, que interpreta Laura, melhor amiga do personagem principal, Pedro, interpretado por Junior Provesi. Valeria Alencar no longa interpreta Teresa, personagem que é dona de um albergue que recebe Pedro e evita que ele cometa suicídio após descobrir que é portador do HIV.

Ao mesmo tempo

O filme tem a temática contra a homofobia e traz a tona a questão do preconceito e dos tabus enfrentados diariamente pelo público LGBT. Além da homofobia e do preconceito, a trama toca em temas polêmicos. O personagem principal, Pedro, interpretado por Junior Provesi, descobre ser portador do vírus HIV.

Sobre  no filme, a atriz é só elogios: “eu estou adorando tudo sobre esse filme, a equipe literalmente dando a alma por esse trabalho. É muito bom fazer parte disso”. 

Na vida real, Valeria se prepara para ser avó. Rafael Vitti e a apresentadora e  menina. Os  que nome vão por. Tatá Werneck está indo para o quarto mês de gestação.

Além de Valéria Alencar Vitti e Damasceno a produção conta com um elenco de peso como Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Felipe Roque (assim como Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Taisa Gomes (Deus Salve o Rei) e Rosane Braga. Junior Provesi é roteirista, produtor executivo e protagonista da produção.

Portanto de imprensa e artística
sob o mesmo ponto de vista, comunicación, asesoria de prensa y artístico
 and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 

BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA

Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 99998 9695
Portugal +351 912 153 051
Mae de Rafael Vitti faz participação em
Mae de Rafael Vitti faz participação em
Foto Divulgação
Sair da versão mobile