Ego Notícias

Madrinha do Cristo Redentor faz bazar beneficente

Madrinha do Cristo Redentor faz bazar beneficente. Assim, a apresentadora Gardênia Cavalcanti, nova madrinha do Cristo Redentor, realiza bazar beneficente online.

A apresentadora, colunista e empresária Gardênia Cavalcanti é a nova madrinha do Santuário Cristo Redentor. Dessa forma, a convite do reitor do Santuário, Padre Omar, agora ela faz parte do time de mulheres que auxiliam grupos em situação de vulnerabilidade social.

A saber, Gardênia Cavalcanti está à frente do bazar beneficente online “O Sol”, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, na Obra Social O Sol, com renda revertida para o projeto social.

Madrinha do Cristo Redentor faz bazar beneficente

Madrinha do Cristo Redentor faz bazar beneficente
Gardenia Cavalcanti , foto divulgação

Portanto, ciente da responsabilidade e consciente da urgência no socorro à população carente do Rio de Janeiro, que presenciou o esvaziamento de projetos sociais devido à pandemia, Gardênia Cavalcanti afirma que, como madrinha, vai contribuir mais ativamente. Do mesmo modo, “Muitos veem o Cristo Redentor apenas como um monumento turístico. Eu me apaixonei pelo Cristo e todos os projetos sociais. Igualmente, o Padre Omar Raposo tem uma responsabilidade social muito grande, dessa forma, fico muito feliz de fazer parte para que mais vidas recebam bençãos diariamente”, compartilhou a apresentadora.

Nesse sentido, o bazar beneficente será transmitido ao vivo pelo Instagram da obra social (@osolartesanato) e pelas mídias sociais do presidente da obra social e reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar siga no Instagram e Facebook: @padreomaroficial e YouTube: youtube.com/padreomar).

As vendas no site: https://www.debracosabertos.com/p/obra-o-sol. Enfim, dentre os produtos à venda, haverá centenas de peças de renascença e artesanato, feitas à mão por artesãos da Obra Social O Sol. Além de roupas, calçados, bolsas, bem como,  produtos de beleza e acessórios, que estão disponíveis na plataforma virtual. Em janeiro de 2021, Gardênia estreia um novo programa diário nas tardes da Band.

Na Mídia, DivulgaçãoFotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte: Juliana Albuquerque  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile