Ego Notícias

Sem perder o foco! Egili Oliveira treina duro durante a viagem a Portugal

Sem perder o foco! Egili Oliveira treina duro durante a viagem a Portugal

O Carnaval é logo ali e as musas e rainhas iniciam muito cedo a preparação para estar com tudo em cima na Sapucaí. Protagonistas dos olhares do público, as beldades precisam ser disciplinadas para não cair nas tentações. Em Portugal, país onde tradicionalmente se come muito bem, Egili Oliveira confessa que está se esforçando muito para manter o ritmo e não sair da linha na terrinha.

– Apesar do ritmo intenso dos workshops que ministra, toda noite é um jantar com amigos e aí a gente reza para resistir. Tento pensar no trabalho que temos que apresentar e no esforço que pode ser perdido em duas garfadas erradas. Se eu exagerar, além de engordar, vou tomar bronca da minha consultora nutricional, brinca ela, que passou a ter uma dieta especial a partir da descoberta da intolerância à lactose.

A atriz e sambista, que é famosa por descobrir musas com muito samba no pé fora do Brasil, aproveitou a estadia em Portugal para descobrir o boxe. Adepta ao pilates, Egili adorou a experiência e está pensando em incorporá-la aos treinos aeróbicos quando voltar ao Brasil.

– O boxe me deu algo muito interessante, a leveza. Saí da aula me sentindo outra porque pude, literalmente, descarregar todas as minhas tensões. Assim que eu chegar no Brasil, vou tentar continuar porque eu simplesmente amei, comenta ela que chega esta semana ao Rio para já encarar a maratona de ensaios da Renascer de Jacarepaguá.

Leia+:As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Flintstones são as novas séries da Rede Brasil de Televisão

 

trino
Foto Divulgação
Sair da versão mobile