Ícone do site Ego Notícias

Made Influencer é o evento mais esperado do Brasil

Made Influencer é o evento mais esperado do Brasil

Made Influencer é o evento mais esperado do Brasil

Primeiramente, a cidade de Campinas.

Em seguida, o resto do mundo!

É dessa forma que o maior evento em marketing digital se ambienta.

E justamente a aposta dos empresários envolvidos.

Portanto, no time contratado que envolve grandes nomes de repercussão nacional.

Assim como no público voraz por informações e dicas para se crescer no universo virtual.

Pessoas que buscam sucesso na carreira como digitais influencers.

Lá, pretendem ouvir de seus ídolos bem de perto.

Como foi a jornada para o sucesso no trabalho de se apresentar a vida em uma espécie de “vitrine digital”.

Também haverá  vendas e valorização de marcas e negócios para se consolidar uma estratégia em suas redes sociais.

Segundo, Francine Silveira “o mercado digital tem crescido com muita velocidade. Mesmo com nossos negócios sendo voltados para eventos presencias. Durante a pandemia enxergamos esse nicho que caminha para o público virtual com mais velocidade. Francine contou ainda que desde o lançamento do evento, não para de receber ligações e e-mails de pessoas que buscam essa imersão para se conecta”. revelou uma das idealizadoras do MI.

De acordo com  estudo realizado pelo Instituto Nielsen,  líder global em percepções, dados e análises de audiência, o Brasil pode ser considerado o país dos influenciadores. Existem pelo menos quinhentos mil deles com mais de dez mil seguidores espalhados pelas diversas plataformas. A pesquisa revelou que nosso país é o segundo que mais segue influenciadores, com 44,3%,  atrás apenas das Filipinas.

Pelo menos, 40% dos brasileiros que compram pela internet tomam suas decisões baseados nas recomendações de algum influenciador.

O Made Influencer poderá alavancar ainda mais essa conexão de network e um gatilho positivo para que tantas outras pessoas possam começar a produzir conteúdo na Internet. De acordo com Leniza Krauss, fundadora do Grupo Expressão, Agência oficial do evento – uma empresa que une duas importantes pontas da comunicação e engloba uma Agência de Publicidade e uma Produtora de Conteúdo: “O mercado digital continua e vai seguir em crescimento. É preciso acompanhar as mudanças desses cenários com muita agilidade e profissionalismo.”

O Made Influencer será no Expo Dom Pedro em Campinas, no dia 12 de Outubro a partir das 08h. O evento contará com a participação de diversas personalidades da mídia digital. O padrinho é o influenciador David Brazil e a madrinha Carol Peixinho. Outros diversos palestrantes também consagrados fazem parte do Made Influencer, como a Academia de Tiktokers. O evento também tem a presença confirmada de integrantes do Café com Bobagem como o Robson Bailarino, Zé Américo e Oscar Pardini. Confira mais detalhes no madeinfluencer.com.br. A venda dos ingressos começou essa semana e o público precisa correr pois as vagas são limitadas!

O Made Influencer valoriza a cultura de várias regiões do Brasil. O evento também terá a participação de dezenas de embaixadores que irão representar seus estados e comprovar que o influenciador regional também tem muito potencial e conteúdo dentro do mercado digital.

Segundo os organizadores, além das palestras, da cabine de podcast com grandes nomes, ocorrerá também uma festa VIP de encerramento para que seja comemorado o sucesso do evento e já alavancando o Made Influencer do próximo ano!

@madeinfluencer

Leia também sob o mesmo ponto de vista: 

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Expressão

Made Influencer é o evento mais esperado do Brasil

Sair da versão mobile