Ego Notícias

Luvbites lança album de estreia “HOT DAYS LONG NIGHTS, HERE COMES LUVBITES”

Luvbites lança album de estreia “HOT DAYS LONG NIGHTS, HERE COMES LUVBITES”

 

 

Crédito: Stephanie Massarelli
Crédito: Stephanie Massarelli

 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – A banda londrinense Luvbites lança seu álbum de estréia “Hot days Long nights, here comes LUVBITES”. A obra, com oito canções, está disponível nas principais plataformas digitais e será lançada em vinil em março, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”.

“É um álbum sem dobra de guitarras, um disco vivo e gravado quase todo ao vivo em estúdios pequenos. Foi feito com o mais puro sentimento, honestidade e dedicação que tínhamos no momento”, conta Iggy D. “É uma obra para passar energia boa. A contraposição entre letras densas e melodias felizes é feita para que o álbum soe leve e traga alegria aos ouvintes sem deixar de tratar de assuntos reais”.

 

+Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

+Veja Mais de Yuri Mine em: Entrevista de DJ Mau Mau 30 anos

 

 

Ouça o álbum:

 

 

Segundo vídeo da trilogia de live sessions com o Luvbites pelo diretor londrinense Eik Sorgi, bônus de música que não está no álbum. “A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com o Iggy há um tempo e agora com a Luvbites gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas de Londrina”, conta o diretor Eik Sorgi. “Acompanho a Luvbites desde o começo, tive a oportunidade de acompanhar de perto a criação das músicas e o amadurecimento da banda. É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”.

 

Assista:

 

 

FICHA TÉCNICA
Dirigido por Eik Sorgi
Direção sonora por Thiago Agryas e Ricardo de Bom

 

SOBRE LUVBITES

Luvbites é formada por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixoe voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), em Londrina (PR). Pautada na amizade entre Iggy e Júlia, desde 2016 a banda fala, em inglês, sobre amor, direitos iguais, liberdade. Posiciona-se contra indústrias que escravizam, poluem e envenenam a nossa comida. Com uma linguagem que mistura power pop, indie e punk, apresenta uma atmosfera atual. Revisita com muita personalidade melodias marcantes e refrões pop contagiantes usados
em décadas passadas. Em novembro de 2018, o quinteto lança o clipe de “Lily& Luli”, single que precede o álbum de estreia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, lançado em janeiro de 2019. Em vinil, o lançamento está previsto para o início de março de 2019 pela Fatiado Discos. Os shows são energéticos, dançantes e passam por São Paulo, Londrina e Balneário Camboriú ainda em 2018.

 

Integrantes

Júlia Dutra: vocal
Iggy D: guitarra/voz
Dedé: baixo/voz
Leticia DG: bateria/voz
Wiu: guitarra/voz

RedesSociais
Facebook: https://www.facebook.com/luvbitesofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/luvbitesofficial/

Spotify: https://spoti.fi/2F67T4F

 

Clipe “Lily & Luli” (2018):

 

 

Live Sessions por Eik Sorgi

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile