Ego Notícias

Lúcio Matias produz ensaio fotográfico de Aline Oliveira

Lúcio Matias, Aline Oliveira - Foto Igor Cantanhede

Lúcio Matias, conhecido por ser influencer de beleza e hairstylist das estrelas, foi responsável pela produção e visagismo de Aline Oliveira.

Sob as lentes de Igor Cantanhede, com make de Glaucia Soga Shimabukuro e penteados de Fadi Alshanaa, a beldade teve sua beleza ainda mais destacada no ensaio, utilizando quatro modelos de acessórios exclusivos da Malka Exclusive.

A marca apresentou alguns dos seus lançamentos com peças sofisticadas e design único.
Foram quatro brincos compostos por 3084 cristais, com legítimos cristais da Boêmia, produzido pela Preciosa.

Sobre Aline Oliveira

A bela e talentosa rainha de bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira (27), é bailarina clássica, modelo e educadora física.
Aline frequenta a escola de samba da zona norte de São Paulo há 16 anos.
No carnaval de 2018 se apresentou tocando surdo de terceira e tamborim à frente da bateria e desfilou com uma fantasia repleta de joias.

Este ano, a Mocidade Alegre homenageou a cantora Alcione com o enredo “A voz marrom que não deixa o samba morrer”. 
O desfile lembrou a trajetória da cantora que em 2018 completa 45 anos de carreira.
Alcione deu a introdução para o grito de guerra e depois foi se posicionar no carro em que foi destaque durante a apresentação da escola.
O desfile foi um sucesso e, ao final, Alcione foi ovacionada pelo público e a escola muito elogiada.

Sobre a Mocidade Alegre

A Mocidade Alegre é a escola que está a mais tempo desfilando, ininterruptamente, no Grupo Especial (desde 1971) e já soma dez campeonatos.
Os bons resultados dos últimos carnavais não desviam a atenção da atual diretoria que, além da responsabilidade de sempre apresentar um carnaval competitivo, trabalha na construção de uma sede própria, definitiva e à altura da grandeza que sua comunidade atingiu.

Além do notório apuro artístico, a escola zela pela sua responsabilidade social, administrativa, financeira, jurídica, contábil e cultural, com grande integração entre os integrantes militantes e os profissionais da casa.
Outra integração fundamental ocorre entre a tradição e a modernidade, visto que a escola precisa estar atenta às novas necessidades do carnaval, a cada ano mais arrojado, mas sem jamais perder o referencial de suas tradições, suas raízes e, principalmente, de sua identidade.

O compromisso de disputar o campeonato todas as vezes em que entrar na avenida marcam a atual realidade da Mocidade Alegre, que apesar de todas as mudanças não se desprendeu de seu objetivo maior, plantado há cinco décadas por seu fundador: ser a Morada do Samba, um espaço onde qualquer sambista, de qualquer agremiação, possa se sentir em casa.

(Fonte: www.mocidadealegre.com.br)

SERVIÇO

Conheça a Rede Lúcio Matias: http://www.redeluciomatias.com.br

Confira os cliques:

Aline Oliveira, Rainha de Bateria Mocidade Alegre - Foto Igor Cantanhede

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Siga Lúcio Matias: @luciomatiasoficial


Leia também:
 Daniel Satti e Suzy Ayres marcam presença na Rede Lúcio Matias

 

 

Sair da versão mobile