Ego Notícias

Luana Monalisa deixa todos abraçadinhos no carnaval de Salvador

Cantora Luana Monalisa - Foto Juarez Carvalho

Luana Monalisa deixa todos abraçadinhos no carnaval de Salvador.

Na noite deste domingo de Carnaval, mais uma vez a Nave pilotada pela cantora Luana Monalisa aterrissou na pista da Avenida Oceânica para mais uma noite de festa.

Luana Monalisa deixa todos abraçadinhos no carnaval de Salvador
Cantora Luana Monalisa – Foto Juarez Carvalho

Jurada do programa do Raul Gil.

Ocasionalmente, A cantora que também é jurada do programa do Raul Gil, desde o inicio de 2019, ainda mais, passou incentivando o abraço e a troca de energia com sua música Abraçadinho.

Além disso, “A música tem o poder de alcançar grandes proporções e precisam estimular o bem, o amor ao próximo e a alegria que é fundamental no carnaval.

Antes de mais nada, foi muito lindo saber que eu fui usada por Deus para fazer muitos se abraçarem nessa festa, assim fala a loira.

Cantora Luana Monalisa – Foto Juarez Carvalho

A cantora Luana Monalisa deixa os fãs malucos com  look de Índia do Futuro.

Em primeiro lugar, A Garota Cibernética foi pra avenida disfarçada com um look de ‘Índia do Futuro’. De antemão, uma bela produção do figurinista João Élson de Souza Melo, que estilizou o traje original tradicional do índio amazonense, em homenagem a Amazônia, Assim também, “viajando no tempo” para levar Luana ao espaço da música e do som, transformando o calor das queimadas brasileiras no frescor da alegria que é o Carnaval da Bahia.

A princípio, Luana Monalisa está sempre inovando nas criações e na proposta para se apresentar todos os anos ao seu público cativo que se espalha pelo corredor da folia.

Cantora Luana Monalisa – Foto Juarez Carvalho

Siga a cantora Luana Monalisa nas redes sociais.

Clica e confira o seu Insta

Fotos: Juarez Carvalho / Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Digital Influencer baiana. Suelen Valiense, realiza sonho de desfilar no Sambódromo

 

Sair da versão mobile