Ego Notícias

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana - Foto: bella da Semana

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana.

Enfim, Luana Mewes tornou a nossa Páscoa ainda mais especial com um ensaio de tirar o fôlego. Enfim, dona de um corpo perfeito e beleza estonteante, ela deixou os assinantes de queixo caído com a primeira parte do ensaio (que aliás, foi a primeira vez em que a modelo posou nua). Agora, essa beldade retornou para abrir o mês de junho deliciosamente com fotos inéditas que já estão ao no www.belladasemana.com.br.

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana
Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana – Foto: Bella da Semana
Ensaio nu

De fato, este foi o primeiro ensaio nu da modelo que confessou ter adorado a experiência. “Naturalmente estou pronta para outra. Além disso, as fotos foram feitas com muito carinho para, com certeza, deixar a páscoa ainda mais feliz”. Em primeiro lugar, Luana conta que já havia realizado alguns trabalhos como modelo, entre desfiles e catálogos de moda, mas que essa foi a primeira vez que posou nua. Nesse sentido, a flamenguista de coração, confessa que adora curtir desde uma balada até maratona de Netflix, além de pegar uma prainha, namorar, beijar e viajar.

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana – Foto: Bella da Semana
Sedução

Não raro, suas maiores armas na hora de seduzir são o olhar, uma roupa diferente, cabelos sempre arrumado, um perfume marcante para que a pessoa nunca se esqueça do cheiro, além de outros segredos. “Entre quatro paredes vale tudo, desde que seja de comum acordo”. Em vista disso, Luana revelou um dos segredos para o Bella da Semana. “Nesse sentido, o lugar mais inusitado que já transei foi na praia. Sempre tive essa fantasia e então no último réveillon fiz essa loucura”.

Luana Mewes, a musa da Páscoa retorna ao Bella da Semana – Foto: Bella da Semana

Segundo ela,  a parte mais bonita de seu corpo são os seios e suas armas secretas, e que os homens não resistem, são o sorriso de canto de boca, mordidinha nos lábios e uma boa conversa. Em outras palavras, no ensaio para o Bella da Semana, Luana conta que foi uma experiência diferente e muito positiva. “Então, em um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa, me deixou a vontade. Diante disso, faria tudo novamente”.

Assim, Luana conta que para conquistá-la é preciso ser verdadeiro, saber o que quer da vida e ser positivo. Nesse sentido, a modelo conta que pegada do parceiro é o que leva ela a loucura na hora H. Quando ninguém está olhando o que será que ela gosta de fazer? “É um bom momento para brincar sozinha”.

Confira o ensaio exclusivo de Luana no site: www.belladasemana.com.br

turismoonline.net.brLeia ainda: Fernando e Sorocaba fazem live – O Chamado da Floresta

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!

Whats.Link: Jefferson Severino

Fotos: Divulgação / Bella da Semana / Arquivo pessoal

Fonte: Bella da Semana
Assessorias de Imprensa 

Leia mais:

Movimento Supera Turismo Brasil busca retomada segura e mais rápida

[rock-convert-cta id=”93335″]

Sair da versão mobile