Ícone do site Ego Notícias

Karsten entra no clima do Outubro Rosa e doará parte da renda

Karsten entra no clima do Outubro Rosa e doará parte da renda

Karsten entra no clima do Outubro Rosa e doará parte da renda

Outubro iniciou e a cor rosa tomou conta do mundo, é o Outubro Rosa, um movimento internacional, que surgiu para conscientizar sobre o combate ao câncer de mama, doença que afeta tantas mulheres no mundo todo. O movimento, que dura o mês inteiro, busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele. A Karsten, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no Brasil, entrou no clima da campanha e, neste ano, realiza uma ação em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, em Porto Alegre, e a Rede Feminina de Combate ao Câncer nas demais regiões.

Durante todo o mês de outubro, as lojas Karsten, presentes em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Porto Belo, Blumenau, Curitiba e Porto Alegre,  terão um ‘espaço rosa’ onde os clientes poderão encontrar produtos com 20% desconto. Vale ressaltar que 20% da renda arrecadada neste espaço será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da região e a Liga Feminina de Combate ao Câncer, em Porto Alegre.

Nas lojas de Blumenau, São José e Florianópolis, as camisas do Outubro Rosa serão vendidas por R$25, apenas em dinheiro, e o valor será totalmente repassado à rede feminina. Além disso, nas lojas de Blumenau e Porto Alegre, quem doar lenços ou cabelo – que serão repassados à rede feminina -, ganha 15% de desconto nos produtos de coleção.

Acompanhe as novidades em www.karsten.com.br .

Leia+:Esparrama pela Janela marca o início da Celebração de cinco anos do Grupo

Acessória:  Aryani Andrade <aryani@koicomunicacao.com.br>

Sair da versão mobile