ArtigosCarrosMercado de LuxoMercados

Audi chega à Balneário Camboriú

Loja será inaugurada na próxima quinta feira com show room premium e oficina especializada

Santa Catarina, novembro de 2019 – A loja da Audi Center em Balneário Camboriú será inaugurada no dia 28 de novembro. Localizada na Avenida do Estado Dalmo Vieira, nº 360, a loja contará com um exemplar do Audi e-tron em sua inauguração, primeiro modelo totalmente elétrico a ser produzido pela empresa automobilística. Outros modelos recém lançados também estarão entre os destaques, como Q8, A6 e A7.

Além de Balneário Camboriú, a Audi e o Grupo Breitkopf também estão presentes em Blumenau, Florianópolis, Joinville e Criciúma. A história da Audi no Brasil começa em 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. De lá pra cá muitas conquistas foram alcançadas e, nos últimos anos, a empresa passou a investir fortemente no Brasil, fazendo suas operações locais crescerem significativamente.

“Balneário Camboriú é uma cidade estratégica para nós, e esta inauguração faz parte do nosso objetivo de tornar a Audi a marca mais desejada do segmento premium em Santa Catarina. Temos orgulho em expandir nossas operações com foco na qualidade dos produtos e comodidade nos serviços que oferecemos a nossos clientes”, destaca o superintendente do grupo Breitkopf, responsável pela Audi, Ênio Sardagna.

A Audi Center de Balneário Camboriú é uma empresa do Grupo Breitkopf, que prestes a completar 65 anos de atuação já conta com 450 colaboradores, 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90 mil clientes cadastrados.

Sobre o e-tron

Com presença confirmada durante a inauguração da Audi Center Balneário, o Audi e-tron é um SUV de grande porte com silhueta expressiva, capaz de oferecer autonomia de alto nível para uso no dia a dia. Equipado com dois motores elétricos, silenciosos e de emissões neutras de CO₂, ele é capaz de produzir 300kW (equivalente a 408 cavalos) e sua autonomia é de até 417 quilômetros. Já é possível reservar em pré-venda com condições especiais, mas o veículo estará disponível no mercado a partir de 2020.

SERVIÇO

O quê: Audi Center Balneário

Quando: 28 de novembro de 2019

Onde: Av. do Estado Dalmo Vieira, 360, Balneário Camboriú – SC

Contato: (47) 3390-5800

Jornalista: Sandro Paim

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo