Livro de culinária vegana, que oferece 150 opções de alimentos, reúne principalmente receitas simples e acessíveis que agradam aos mais diferentes paladares. Nesta compilação, os leitores vão aprender a preparar assados, barrinhas, bolachas, bolinhos, bolos, bombons, brownies, cookies, além de outros alimentos.
Há receitas indicadas para quem busca simplesmente opções livres de ovos, laticínios e mel; para praticantes de atividades físicas. Para quem quer apenas diversificar a alimentação ou se alimentar melhor; e também para quem se considera um desastre na cozinha.
Muitas das receitas que compõem o livro são de preparo simples, demandam poucos ingredientes e mostram como pode ser descomplicado e divertido preparar alimentos sem ingredientes de origem animal. O livro de 150 páginas foi lançado em versão digital e está à venda por R$ 10.
Sobre David Arioch
Em março de 2009, completei três anos de exercício profissional como jornalista, depois de trabalhar desde 2006 produzindo principalmente matérias.
Especiais sobre histórias e personagens do Noroeste do Paraná. Afeiçoado a escrever sobre fatos históricos e figuras pitorescas, dentre outros assuntos, decidi modestamente criar um blog para compartilhar o meu trabalho, e sem qualquer pretensão.
À época, comecei a transformar em textos algumas entrevistas que não tiveram espaço nos meus tempos de foca na mídia impressa.
Ele se tornou padre, perdeu quase toda a família na guerra, e veio ao Brasil trazendo a cunhada e os sobrinhos. Frei Bona, como era mais conhecido, dizia, com um sorriso cândido e olhar profundo que não errou em escolher um país.Ele fundou um seminário que ofereceu boa educação para centenas de crianças e adolescentes ao longo de décadas.
Livro de culinária vegana – David Arioch – Jornalismo Cultural “Vegaromba”
Já está à venda nos sites da Simplíssimo, Amazon, Apple, Google, Kobo, Wook, Livraria Cultura e Saraiva o meu livro “Vegaromba – Culinária Vegana”.
links para a compra do livro “Vegaromba – Culinária Vegana” nas livrarias:
+LEIA MAIS:Tratamento ortomolecular Striort também pode ser aplicado em pessoas da terceira idade