Ego Notícias

Lívia Andrade apresentou LIVE do Dia do Instalador Hidráulico

Lívia Andrade apresentou LIVE do Dia do Instalador Hidráulico.

Em primeiro lugar, para festejar a data e os profissionais da área. Assim também, como  todos os anos eles realizam um evento para aproximadamente duas mil pessoas. De fato, através de uma festa presencial. Em outras palavras, sempre com a presença e participação de famosos. Porém desta vez, devido a pandemia em que estamos vivendo e por não poder realizar eventos contendo aglomerações. Principalmente, os dirigentes optaram em comemorar com uma LIVE, contendo a , que foram desde celulares, tablets, televisores, bicicletas e até uma moto zero km.    

Bem como, a LIVE que teve uma hora e meia de duração, foi transmitida no canal do Youtube da loja, teve o intuito de ajudar uma Instituição que cuida de crianças com deficiência intelectual carentes, e contou com a participação especial da apresentadora Lívia Andrade do SBT e também do Pirulão, personagem já conhecido da equipe e dos funcionários.

Lívia Andrade apresentou LIVE do Dia do Instalador Hidráulico

Lívia Andrade apresentou LIVE

Nesse sentido, é extremamente simpática e sorridente, Lívia Andrade chegou ao local com as enormes madeixas cacheadas e visivelmente com um tom mais loiro do que costuma utilizar. Dessa forma, para a ocasião optou por um look composto por um conjunto de mini blusa que deixou a barriguinha de fora. Além disso,  uma justa saia longa, contendo assim, uma enorme fenda na parte da frente, que deixou as pernas da beldade à mostra, dando o ar de sensualidade.

Portanto, atenciosa como sempre, antes do início da LIVE, Lívia posou com os dirigentes da empresa, assim como atendeu todos os diversos pedidos de fotos e selfie ao lado dos funcionários e colaboradores que estavam participando da realização do evento.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos:  Renato Cipriano / Divulgação

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Siga: Instagram

Dupla Davi e Thiago lançam DVD intitulado Essência. Com participações especiais

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile