Ego Notícias

Live beneficente ‘Coração Pra Coração’

Live beneficente ‘Coração Pra Coração’. Rafaella Santos aparece em frente às câmeras pela primeira vez e realiza live beneficente ‘Coração Pra Coração’, durante 8 horas. Porquanto, a live foi em prol da instituição americana Missions Ministry, localizada em Moçambique, que ajuda diversas crianças carentes.

Então, transformando um sonho de sua vida em realidade, Rafaella Santos idealizou e apresentou, neste domingo (22), a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, em prol da instituição americana Missions Ministry, localizada em Moçambique. Dessa forma, o evento foi transmitido pelo canal oficial do Instituto Projeto Neymar Jr. e contou com participações e contribuições de diversos artistas.

Isto é, foi a primeira vez de Rafaella Santos em frente às câmeras. Apesar das 8 horas de duração e do natural nervosismo, a nova embaixadora da Missions Ministry conseguiu fazer um bom trabalho, ou seja, recebendo o apoio dos experientes David Brazil, Lexa e Maiara, que foram primordiais para que ela se sentisse mais à vontade durante a live inteira.

Live beneficente ‘Coração Pra Coração’

Seus pais e apoiadores do projeto, Nadine Gonçalves e Neymar Pai, estavam presente, assim como, seu irmão, Neymar Jr., que fez uma aparição surpresa no telão, elogiando a ação de sua irmã. Assim, o pai de Rafaella acompanhou a filha no estúdio ao longo das 8 horas de duração.

Live beneficente ‘Coração Pra Coração’

A saber, Rafaella criou o projeto Coração Pra Coração que tem por objetivo ajudar diversas instituições e projetos sociais, e a primeira instituição escolhida, cujo trabalho ela viu de perto, foi a Missions Ministry, na África. “O que vivi em Moçambique foi algo surreal. Lá, não existe miséria, o que senti foi uma ausência de vida. Fome todos os dias, doenças todos os dias e, mesmo assim, elas mantiveram a alegria no rosto.”

Do mesmo modo, a fundadora da Missions Ministry, Rafaela Chaves, também apareceu para congratular a iniciativa e dedicação de Rafaella, além de todos que participaram, assistiram e contribuíram na live. “Estou muito feliz e quero agradecer a cada um de vocês, que está participando dessa live. A todos os artistas, a todos que vão fazer as doações, a todos que estão envolvidos, todos os que seguraram na mão da Rafaella e disseram ‘pode contar comigo’.”

Nesse sentido, quem assistiu a live beneficente pôde ajudar a iniciativa e também curtir apresentações de artistas da música brasileira. Thiaguinho, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, bem como, Maiara, Wanessa, Nego do Borel, MC Guimê, Sambô, Japinha & Conde, Mumuzinho, Dilsinho, Bruninho e Davi, Lexa, Gaab, MC Davi, Bruninho e Davi, Suel, Felipe Araújo, Luiza e Maurílio, Vini e Lucas, Gustavo Mioto, Yasmin Santos, Raffa Torres, Juninho Black, Luccas Carlos, Menos é Mais, Pocah e Sarah Beatriz subiram no palco.

Live beneficente ‘Coração Pra Coração’

A live beneficente foi um sucesso no YouTube e ganhou a 11ª colocação entre os maiores vídeo ‘Em Alta’ da plataforma. Mais de 231 mil pessoas assistiram ao projeto ‘Coração Pra Coração’. A TROC contribuiu com a realização do ‘Bazar da Rafa’, vendendo mais de 100 peças de personalidades nacionais e internacionais. O bazar continua online e a cada término de lotes, mais peças serão repostas.

No site da Superbid, ainda acontece o leilão beneficente ‘Coração Pra Coração’, também com itens e peças doadas por celebridades e atletas mundialmente conhecidos. Todo o valor arrecadado no projeto inteiro apoiará as crianças do orfanato da Missions Ministry, em Moçambique.

Caso queira ajudar as mais de mil crianças da Missions Ministry, você pode conferir o bazar – https://troc.com.br/lojinha/bazar-da-rafa?sort=most-wanted – ou arrematar algum item no leilão – https://www.superbid.net/evento/coracao-pra-coracao-por-rafaella-17h-91707?pageNumber=1&pageSize=30&orderBy=lotNumber:asc;subLotNumber:a

Na Mídia – DivulgaçãoFotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte: Raphael Nascimento / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile