Ícone do site Ego Notícias

Lipoescultura Gessada na redução da gordura localizada masculina

Lipoescultura Gessada na redução da gordura localizada masculina - Divulgação

Lipoescultura Gessada na redução da gordura localizada masculina - Divulgação

Atualmente a preocupação masculina com questões estéticas vem crescendo e cada vez mais eles se tornam consumidores do mercado da beleza. Além disso, a busca dos homens não é mais apenas para procedimentos faciais ou capilares. O corpo também já é uma preocupação deles. As regiões do abdômen e flancos são as principais, em função da gordura localizada nessas áreas.

A técnica também traz excelentes resultados para o público feminino, pois, além de colaborar para queima da gordura localizada, também trata todos os tipos de celulite e melhora a flacidez.

Os resultados costumam aparecer já em 48 horas, estimulando a harmonização do corpo por meio da eliminação de metais pesados. Sendo necessárias uma média de 6 a 10 sessões para o resultado final. Os resultados entre homens e mulheres são os mesmos, dependendo de seu equilíbrio corporal.

Alimentação e atividade física

Associar a Lipoescultura Gessada® Exclusive à prática de atividade física e reeducação alimentar potencializa os resultados do procedimento, pois, acelera o metabolismo, favorecendo a lipólise.

Após o tratamento é importante continuar seguindo uma alimentação correta. Michelle Cordeiro Sanz diz que a ingestão de alimentos com alto e médio índice glicêmico combinados a conservantes, industrializados, refrigerantes. Dessa maneira, a alimentação mais indicada é com baixo índice glicêmico. “Como foi acelerado o processo de queima de gordura, apenas com a não ingestão desse tipo de alimento a quebra da gordura irá acontecer”, aponta.

Contraindicações

As contraindicações da Lipoescultura Gessada® Exclusive são as mesmas para homens e mulheres. O procedimento não é indicado para cardíacos, portadores de marca-passo, pessoas com infecções e inflamações, dermatites de contato, câncer, pessoas com estados agudos de doenças reumáticas e com trombose.

O tratamento é indicado para todo tipo de pessoa sadia, no entanto, a Fisioterapeuta Dermatofuncional Andressa Moraes destaca que é fundamental avaliar e conhecer o paciente, pois cada um precisa de um protocolo específico e diferenciado para se obter um melhor resultado.  Além disso, a avaliação também é importante para identificar possíveis contraindicações.

 O que fazer para que o tratamento tenha maior durabilidade?

“É preciso manter um corpo bem hidratado, uma alimentação equilibrada e uma prática regular de exercícios físicos. Mesmo que haja certa relutância, com o tempo, o organismo se acostumará com esses bons e saudáveis hábitos”, explica a Dra. Andressa Moraes.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

+LEIA MAIS: Futuras mamães o Pilates é contraindicado para gestantes

Sair da versão mobile