Ego Notícias

Lilian Gonçalves apoia o concurso “Conect Talent Kids”

Lilian Gonçalves apoia o concurso “Conect Talent Kids”.

A Rede Biroska foi o local escolhido para a realização das audições do concurso “Conect Talent Kids”, comandado pelos apresentadores Miller Gomes e Bruno Oliveira, para o Programa Conectado com Você, que é transmitido via satélite para todo o Brasil e redes sociais.

Famosa por projetar e receber os principais artistas, em especial no período noturno, a rede de bares e restaurantes da empresária Lilian Gonçalves ficou agitada durante o horário em que aconteceram as gravações.

Assim, durante a gravação, a visita surpresa da empresária Lilian Gonçalves, filha do saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves, e também artista do meio musical, com sete discos gravados nas décadas de 1980 e 1990, agitou a atração e os bastidores.  “Acreditem em seus sonhos, mantenha o foco e conseguirão a vitória”, aconselhou a empresária. Igualmente, acrescentou “Sejam sucesso pelo talento e mantenham a perseverança. Ah e nunca aceitem aqueles testes que muitos ainda fazem”, finalizou, dando dica a todos.

Lilian Gonçalves apoia o concurso “Conect Talent Kids”

Lilian Gonçalves apoia o concurso "Conect Talent Kids"
Corpo de jurados, Lilian Gonçalves, Miller Gomes e Bruno Oliveira abraçado a cantora mirim. Foto de pcbeccbnews 

Dessa forma, os candidatos passaram pelo crivo de sete jurados, ou seja, os que estavam avaliando os candidatos entre artístico e técnico. Então, nomes como Fausto Caetano, Alessandra Armani, Stefanie Mônaco, Juliana Tortorelli, Uiara Zagolin e Cátia Ferreira estavam na banca de jurados, além do jornalista Denny Silva, de Nova Iorque, o qual avaliou através de vídeo.

Ainda teve Olga Aleksandravicius, diretora de publicidade da Revista Consumo e seu repórteres Biel, Luciana Felix da pcbeccbnews e também o digital influencer André Lessa, que é ator e diretor de TV.

Em suma, o concurso reuniu candidatos de várias partes do país, que vieram de Pernambuco, do Paraná, Minas Gerais, São Paulo tanto da capital, como do interior.

Foto de pcbeccbnews

Em setembro ocorrerá a grande final do concurso “Conect Talent Kids”. Portanto, o grande vencedor ganhará a gravação de 5 músicas produzidas, além do contrato de 1 ano pela produtora Casa Branca. Já o 2º, 3º e 4º lugar, cada um ganhará uma música e uma representação artística.

Assim, para mais informações, acessem: www.produtoracasabranca.com.br/conectadocvc

Na Mídia, Divulgação

 

Edição: Uiara Zagolin

Fotos: Divulgação / @pcbeccbnews 

Fonte:  Renato Cipriano – São Paulo

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

Sair da versão mobile