Ego Notícias

Life Spokesman visita Floripa e recebe dicas sobre vinhos de uma juíza internacional

Foto: Marcia Maluf e Samuel Aguiar - Divulgação

Recentemente, o jovem empreendedor Samuel Aguiar (@lifespokesman) decidiu sair de Minas Gerais para dar início ao seu mais novo e ambicioso projeto. O rapaz, de apenas 22 anos, quer ser conhecido como o homem que falou da vida e, por isso, mudou-se para Santa Catarina e está vivendo novas experiências.

Neste sábado, largou as obras da sua casa container em Camboriú e viajou para Florianópolis para conhecer Marcia Maluf (@marciamalufpalei), juíza internacional para vinhos, arquiteta, engenheira e especialista em projetos para vinícolas e enoturismo.

Márcia, que ministra oficinas, palestras e treinamentos em vitivinicultura, fez questão de aproveitar o momento para ensinar o influenciador a fazer melhores escolhas no mercado e impressionar os crushs economizando dinheiro. Como se não bastasse, deu informações sobre aromas e harmonização, conceitos que estão estampados nas paredes do Residencial Drops de Aniz e criam uma atmosfera imersiva e aconchegante.

Marcia Maluf e Life Spokesman Samuel Aguiar
Foto: Marcia Maluf e Life Spokesman Samuel Aguiar – Divulgação

Samuel, que é recém introduzido ao mundo dos vinhos, disse se sentir muito privilegiado por estar sendo acompanhado por uma sumidade na área:

“São inacreditáveis as experiências que vivo por ter decidido investir pesado na minha carreira como empreendedor e influenciador. Conhecer a Marcia Maluf, por si só, é um privilégio. Poder apreciar bons vinhos e bons pratos ao som de jazz vai além do esperado. Ficar no Drops de Aniz e poder conversar sobre receitas, costumes, lugares e histórias é surreal. ”

Márcia, que é formadora de opinião não apenas sobre vinhos, mas também sobre turismo na região catarinense, acompanhará o rapaz por mais alguns dias e mostrará a ele lugares que só são explorados por moradores locais. Para o Life Spokesman (@lifespokesman), esta certamente é uma expansão de horizontes.

A dupla está tão empolgada com o resultado desse encontro que já planeja empreender na região de Camboriú. Os apreciadores de vinhos de Santa Catarina já podem comemorar, porque as novidades são entusiasmantes.

Se você se interessa por vinhos, vale a pena ficar de olhos abertos para o que vem por aí. Siga as redes sociais e acompanhe a página do projeto.

Vinho Catarinense

Site: https://vinhocatarinense.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/vinhocatarinense/
Facebook: https://www.facebook.com/vinhocatarinenseoficial

Sair da versão mobile