Ego Notícias

Exposição Que Une Moda E Arte Urbana Estreia Em Joinville

Exposição Que Une Moda E Arte Urbana Estreia Em Joinville

De 1º de junho ao dia 31 de julho, das 10h às 22h, sexta-feira até terça-feira, acontece no Espaço Garten Mais do Garten Shopping, em Joinville (SC), a  exposição dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr, intitulada: Liberdade Criativa. Essa será a 31ª exposição que tem a curadoria do produtor cultural Rodrigo Domingos.Como o próprio nome sugere, dois artistas estreantes em grandes exposições, com total liberdade criativa para sua concepção.

O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon, utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra. Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que soma-se na junção de suas obras.

.Em Liberdade Criativa, ambos terão seu espaço na exposição, além de uma instalação cada,  e seus respectivos quadros. Thaiz irá expor 6 telas, todas em acrílico, já Fernando irá expor 10 obras de seu trabalho, em técnica mista. No coquetel de abertura, no dia 1º de junho, sexta-feira às 20h, o público presente, poderá prestigiar  um pocket show  com o cantor Augusto Klug e seu projeto musical autoral: “Músicas pra um fim de tarde”.

 

SOBRE OS ARTISTAS

 

THAIZ ZAFALON

Thaiz é natural de Joinville – SC, 23 anos, ilustradora, iniciou seu mergulho no universo do Street Art a 3 anos, se destacando com seus personagens únicos e inconfundíveis. Seu trabalho busca retratar, através deles, sua própria vivência, experiências, emoções e inquietudes, abusando de formas suaves e orgânicas, trazendo sensibilidade e sentimentos, além de trabalhar com pinceladas de cores monocromáticas na maioria das vezes.

 

FERNANDO BAHR

 

Fernando é jaraguaense, 30 anos, estilista atuante no mercado têxtil a treze anos, já passou por grandes marcas de Santa Catarina. É bacharel em moda pela Universidade Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Em seu trabalho artístico, Fernando busca se inspirar no universo tropical, cheio de cores e vida, numa fusão de natureza e urbano, com essência primordial no tropicalismo.

 

SERVIÇO

 

O quê:  Exposição LIBERDADE CRIATIVA dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr

Quando: De 1º de junho (sexta-feira) até o dia 31 de julho (terça-feira)

Coquetel oficial de abertura dia 1º de junho (sexta-feira) às 20h – com pocket show do cantor Augusto Klug

Onde: Garten Shopping – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro– (Espaço Garten Mais- em frente a Zara)

Horário para visitação: Todos os dias das 10h às 22h

Quanto: Entrada gratuita

Página do evento:  http://www.facebook.com/events/194648784497146/

 

INFORMAÇÕES

 

Thaiz Zafalon- Artista Visual

Telefone: 47 9958 2036

E mail: thaizzafa@outlook.com

 

Fernando Bahr- Artista Visual

Telefone: 47 99624 8636 – 47 3370 6028

E mail: fernandbahr@gmail.com

 

Rodrigo Domingos- Curadoria – Produção e Assessoria de comunicação

Telefone: 46 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

 

 

Exposição
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

Leia + https://egonoticias1.websiteseguro.com/empresa-de-joinville-aposta-comercializar-2-mil-pneus-por-mes/

Sair da versão mobile