Ego Notícias

Bate Papo Sobre Criatividade Acontece No Espaço Garten Mais

Bate Papo Sobre Criatividade Acontece No Espaço Garten Mais

No dia 13 de julho, sexta-feira, a partir das 20h, acontece no Espaço Garten Mais do Garten Shopping, um bate papo sobre criatividade. A conversa despretensiosa, faz parte da programação da exposição “Liberdade Criativa” dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr. Além de relatar seu processo criativo para a concepção da exposição, Thaiz e o curador da mostra Rodrigo Domingos, convidaram o artista visual Paulo Agostini, grande representante da arte urbana catarinense, para explanar sobre sua arte e sua carreira. O evento é gratuito e aberto à comunidade joinvilense.

LIBERDADE CRIATIVA

Como o próprio nome sugere, dois artistas estreantes em grandes exposições, com total liberdade criativa para sua concepção.  O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon, utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra. Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que soma-se na junção de suas obras.

Em Liberdade Criativa, ambos têm seu espaço na exposição, além de uma instalação cada, e seus respectivos quadros. Thaiz  expõe 6 telas, todas em acrílico, já Fernando expõe 10 obras de seu trabalho, em técnica mista. A exposição fica aberta para visitação até o dia 31 de julho, terça feira, sempre das 10h às 22h.

SOBRE OS MEDIADORES

 RODRIGO DOMINGOS

 Natural de Joinville, 41 anos, Rodrigo é formado em comunicação social, com especialização em comunicação empresarial e RP, além de cinema na Buenos Aires Comunicación. Já produziu e fez a curadoria de 31 exposições de arte, sendo o grande responsável por levar artes visuais para bares, restaurantes e shoppings da cidade. Em seu currículo também contam produções de shows, vídeo clipes, e grandes eventos como: IN Consciente Coletivo, Joinville Hip Hop Festival, entre outros.

THAIZ ZAFALON

Thaiz é natural de Joinville – SC, 23 anos, ilustradora, iniciou seu mergulho no universo do Street Art há 3 anos, se destacando com seus personagens únicos e inconfundíveis. Seu trabalho busca retratar, através deles, sua própria vivência, experiências, emoções e inquietudes, abusando de formas suaves e orgânicas, trazendo sensibilidade e sentimentos, além de trabalhar com pinceladas de cores monocromáticas na maioria das vezes.

PAULO AGOSTINI – CONVIDADO ESPECIAL

 Natural de Joinville- SC graduado em Design, o artista de 30 anos iniciou seu mergulho no universo do da Street Arte aos 16 anos, sendo um dos precursores desta linguagem artística na cidade de Joinville. Após estudar e utilizar inúmeros estilos e técnicas encontrou no Estêncil (vertente do Grafite) seu estilo artístico, mesmo o estilo sendo limitado desenvolveu sua própria e única forma de trabalho, retratando pessoas com uma textura e coloração única e original, se destacando no cenário Nacional da Street Art. Foi professor de Grafite na Casa Cultura pelo projeto CHHAI (casa do Hip Hop e arte Inclusiva) participou de inúmeros encontros nacionais e internacionais de grafite, hoje vem promovendo a desmistificação do grafite, trazendo o mesmo para locais até então inusitados para este estilo de arte, como, galerias e museus. Paulo também é sócio proprietário da Oito Sete Estúdio Criativo.

 SERVIÇO

O quê:  Bate Papo sobre criatividade com a artista visual Thaiz Zafalon, o curador Rodrigo Domingos e com o convidado especial, o artista visual Paulo Agostini

Quando: dia 13 de julho – sexta-feira

Onde: Garten Shopping – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro– (Espaço Garten Mais- em frente a Zara)

Horário: a partir das 20h

Quanto: Entrada gratuita

 INFORMAÇÕES

Thaiz Zafalon- Artista Visual

Telefone: 47 9958 2036

E mail: thaizzafa@outlook.com

Rodrigo Domingos- Curadoria – Produção e Assessoria de comunicação

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

arte
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação 

 

Leia+: Nova Diretoria do Sinduscon Joinville toma posse no dia 12 de julho

 

 

Sair da versão mobile