Ícone do site Ego Notícias

Leonardo Oliveira participa da peça ‘O Cupido de Chapeuzinho’

Carinha de Anjo: O ator mirim Leonardo Oliveira, participa de peça infantil

Leonardo Oliveira - Foto Criativy Estúdio

O artista Leonardo Oliveira que atualmente está no elenco da novela “ Carinha de Anjo ” (SBT), fará participação especial na peça teatral “O Cupido de Chapeuzinho”

O ator mirim Leonardo Oliveira, o Zé Felipe de ” Carinha de Anjo “, além de encantar o público que assiste a novela do SBT, vai encantar também quem for ao teatro neste final de semana.

Convidado pela “Cia Mas Por Quê“, o artista faz parte do elenco da peça teatral infantil “O Cupido de Chapeuzinho”, destacando-se no papel de cupido. O espetáculo, gratuito, estará em cartaz no Tietê Plaza Shopping, no dia 24 de setembro, às 14 horas.

Sobre Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira começou sua carreira aos 5 anos de idade. Talentoso e carismático, Léo encantou o Brasil (e Sílvio Santos) ao se apresentar no Programa Sílvio Santos.Também destacou-se em suas apresentações no Programa Raul Gil, nas quais homenageou vários cantores, sempre cantando e encantando a plateia.
Hoje, com apenas 9 anos, interpreta o personagem Zé Felipe (Seu Bagunça), na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

Sobre a Cia mas por quê

A Mas Por Quê? é uma cia. de teatro que prioriza a criança. Há 9 anos no mercado, a Cia. Mas Por Quê? conta com mais de 150 textos produzidos e apresentados em diversos lugares do Brasil, nos tornando recordistas no segmento.

SERVIÇO
Local: Tietê Plaza Shopping
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Pirituba – São Paulo – SP
Horário: 14h
Gratuito

Foto da capa:
 Criativy Estúdio

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Conheça Leonardo Oliveira: http://instagram.com/leonardoleooficial
Sair da versão mobile