Ego Notícias

Leo Maier se apresenta com Cristiano Ferreira no ConfraIlha do Blues

No dia 30 de março o artista Leo Maier se apresenta com Cristiano Ferreira no ConfraIlha do Blues, em Florianópolis. O evento ocorre às 21h, no Delfino 146, e os ingressos estão à venda no local. 

Blues para os ouvidos e para a alma. No dia 30 de março, às 21h, Leo Maier se apresenta com Cristiano Ferreira na quarta edição do ConfraIlha do Blues, em Florianópolis. Maier e Ferreira prometem revisitar os clássicos do blues e R&B dos anos de 1950 e 1960, além de apresentar ao público canções dos álbuns “I Choose The Blues”, de Leo Maier, e “The Teacher’s Rules”, de Cristiano Ferreira. O evento ocorre no Delfino 146 e os ingressos estão à venda pelo www.delfino146.com.br, a R$ 40.Leo Maier lançou o primeiro trabalho de estúdio como artista solo em fevereiro de 2015; um EP com 6 faixas intitulado “Leo Maier Trio”, que teve a participação do produtor e guitarrista Cristiano Ferreira. Em abril de 2016, Maier lançou o segundo EP, intitulado “Guitar In My Hand”, e em março de 2017, o primeiro álbum solo, “I Choose The Blues”, somente com faixas de sua autoria. 
Confraria do Blues
Blues para os ouvidos e para a alma. No dia 30 de março, às 21h, Leo Maier se apresenta com Cristiano Ferreira na quarta edição do ConfraIlha do Blues, em Florianópolis. Foto: Mariana Florencio
Este álbum recebeu críticas positivas de revistas nacionais e internacionais, como a Soul Bag Magazine (França), Blues Blast Magazine (EUA), Blues Music Magazine (EUA) e a Rootstime (Europa), além de matérias na revista Guitar Player brasileira e na Guitarload. O conceituado site Roots Music Report recomendou os três trabalhos de estúdio do artista e colocou o álbum “I Choose The Blues” como um dos grandes álbuns de estreia de 2017.O projeto ConfraIlha do Blues está trazendo mensalmente a Florianópolis grandes nomes do Blues nacional para shows no aconchegante e intimista Delfino 146. Sob tutela do produtor e músico Cristiano Ferreira, o projeto está se consolidando como o grande evento de Blues na capital catarinense. Além das edições mensais (três já realizadas), Ferreira pretende realizar ainda em 2019 o primeiro Festival Confrailha do Blues, com shows gratuitos e workshops. Acompanhe as novidades pelo www.facebook.com/confrailha e www.instagram.com/confrailhadoblues.
Para ler demais artigos clique aqui
Sair da versão mobile