Ego Notícias

Lentes de Danii Scher registram o encanto do matrimônio

Lentes de Danii Scher. Não é apenas um clique perfeito ou pegar o melhor ângulo, mas sim, eternizar uma lembrança através da fotografia. É dessa forma que o fotógrafo especialista em matrimônios.Danii Scher trabalha, mostrando um mundo apaixonante do casamento visto pelos seus olhos.

Desse modo, ele ganhou destaque no prêmio Wedding Brasil de fotografia e, foi reconhecido como um dos sete melhores da América Latina.

O concurso tem o propósito de revelar o talento dos fotógrafos sociais e, principalmente, fomentar a arte. O desenvolvimento da fotografia, valorizando inicialmente o universo do casamento.

Lentes de Danii Scher registram o encanto do matrimônio
Lentes de Danii Scher registram o encanto do matrimônio

Daniel conta que através do prêmio teve a oportunidade de conhecer diversos lugares e países. Isto fez com que ele amasse ainda mais o que faz.

Com profissionalismo, irreverência e criatividade fotógrafa há mais de dez anos momentos únicos e frisa que gosta relembrá-los. “Adoro fotografar histórias, pessoas e principalmente aqueles momentos mágicos e descontraídos”, relata.

Ele conta também que teve em sua carreira dois projetos muito especiais e com grande destaque: Casamento Retrô e Alianças de Casamento.

LEIA MAIS:+Tacos repaginam novas receitas no cardápio do Guacamole Cocina Mexicana

Lentes de Danii Scher

Segundo os clientes de Danii Scher, o que o diferencia o profissional dos outros profissionais é a dedicação e arte colocada trabalho realizado. “Ele mostrou-seu interessado em saber qual era a nossa ideia de casamento. No que tange aos preparativos, sugerindo o local das fotos externas, à cerimônia propriamente dita e ao local e estilo da festa”, relatam os noivos.

Desse modo, ele ganhou destaque no prêmio Wedding Brasil de fotografia . Foi reconhecido como um dos sete melhores da América Latina.

Para quem tem interesse em conhecer o incrível trabalho de Daniel Scherer, pode acessar o seu portal:http://www.danielscherer.com.br/ e conferir o seu portfólio.

LEIA MAIS: +Pesquisa revela contaminação em 90% das saladas prontas para consumo


A publicidade digital não é uma tendência, é real!

 

Sair da versão mobile