Ego Notícias

Leci Brandão Cover do palco aos sambódromos

Leci Brandão Cover - Foto Divulgação

Na semana em comemoração ao dia do Samba e aniversário de carreira de três anos, Leci Brandão Cover – Madrinha da Diversidade promete que além de shows haverá muitas comemorações daqui para  frente, com presença em ensaios nas quadras e ensaios técnicos.

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

Para Leci Brandão Cover o carnaval de 2020 será um dos mais marcantes em sua  trajetória pelo fato de que essa festa que fala da Cultura e história do Brasil é uma festa popular que faz parte de sua tradição. Em São Paulo à convite de Roberto Mafra da Banda do Fuxico Leci Brandão Cover marcará presença na escola de samba Tom Maior na ala em que ele dirige ,com enredo : “É coisa de Preto “. A ideia central do enredo é a valorização e a miscigenação dos  brasileiros e ressaltar a construção do Brasil, através do que os negros conquistaram.

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Leci Brandão Cover é homenageada com o Prêmio Personalidade do Ano

Certamente será uma grande alegria  para Leci Cover retornar para a Tom Maior, principalmente nesse momento que é muito especial na sua carreira e diz:

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

” Daqui em diante irei comemorar na avenida”.

Outra novidade no Carnaval gaúcho Leci Brandão será enredo na Imperatriz Leopoldina com o enredo : “Com as Bênçãos de Ogum e Iansã: a Filha da Dona Lecy, a Dama do Samba”.  Leci Brandão Cover também aceitou o convite de Michael Smith, carnavalesco,  para desfilar, ir para a avenida e mostrar a história de Leci Brandão:

“Será emocionante, já tive oportunidade de vivenciar isso em 2012 pela Acadêmicos do Tatuapé, vou aproveitar a oportunidade para conhecer o que Porto Alegre tem de bom culturalmente para nos oferecer.”

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

“O Samba é Cultura, ,é confraternização,é motivo de alegria, forma de resistência e espero continuar contribuindo positivamente tanto na vida, quanto na questão cultural. Tudo o que sei de samba devo a Leci Brandão da Silva e outros bambas do samba como Cartola,Jovelina e Dona Ivone.

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

Sigam Instagram:  @lecibrandaocover.

Fonte: Erick César

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile