Ego Notícias

Leandro da Silva lança o remix de “Yeah”

Leandro da Silva - Foto: Divulgação / acervo pessoal

Leandro da Silva lança o remix de “Yeah”, um dos maiores hits dos anos 2000

O DJ e produtor também entra na disputa para o TOP 100 DJs, da DJ Mag.

Antes de mais nada, o DJ e produtor ítalo-brasileiro, Leandro da Silva acaba de lançar o remix de um dos maiores hits dos anos 2000, a música “Yeah”, do cantor de pop R&B americano, Usher, pela Black Lizard, sua própria gravadora. Assim então, a track, que teve sua primeira versão feita pelo brasileiro apenas para ser um private remix na hora de se apresentar e surpreender o público com versões inéditas, foi tão bem recebida pela pista que Leandro e sua equipe decidiram: “Precisamos lançá-la oficialmente!”

Yeah

Quatro anos depois da primeira versão, percussões bem construídas, muito groove e uma linha de baixo potente, o remix de “Yeah” está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma daquelas músicas que esquentam até as pistas mais mornas.

OUÇA O REMIX “YEAH”, DE LEANDRO DA SILVA

Vivendo um momento de reconexão com o público brasileiro e após receber suporte dos maiores nomes da música eletrônica internacional, Leandro da Silva quer levar a bandeira do Brasil ainda mais longe: o TOP 100 DJs, da DJ Mag.

Sua carreira e suas conquistas

“Eu me sinto muito feliz quando olho pra minha carreira hoje e vejo as conquistas que tive ao longo dos anos. Saber que essas conquistas vieram 100% do meu trabalho, que até hoje foi independente, é motivo de orgulho pra mim. Em 2019, cheguei no TOP 150 e os brasileiros ainda nem me conheciam. Entrar pra essa campanha agora e ter o apoio de vocês me dá ainda mais coragem e vontade de vencer!”

Leandro da Silva lança o remix de “Yeah”
Leandro da Silva – Foto: Divulgação / acervo pessoal
VOTE EM LEANDRO DA SILVA TOP 100 DJs
Afinal, com agenda de Gigs confirmada em solo brasileiro de dezembro de 2021 até o Carnaval de 2022. Assim então, Leandro da Silva tem seu retorno garantido à terra natal e chega carregado de conquistas e hits que marcaram o mercado europeu
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte:    Amanda Godoy

Assessoria de Impressa Welike Digital

E-mail: assessoria@welikedigital.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile