Ícone do site Ego Notícias

Leandro da Silva divulga “La Banda Boulevard”

Leandro da Silva divulga “La Banda Boulevard

Leandro da Silva - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Leandro da Silva divulga “La Banda Boulevard”, pela Spinnin’ Records

Música é uma releitura da original, que viralizou no Tik Tok.

Antes de mais nada, Leandro da Silva acaba de lançar a música “La Banda Boulevard”, pela Spinnin’ Records, uma faixa carregada do que o produtor ítalo-brasileiro faz de melhor, house music groovosa com vocal potente e cheia de percussões! Se você ainda não conhece o trabalho do brasileiro que conquistou o #9 lugar como o DJ que recebeu mais suportes do mundo, no renomado ranking TOP 101 produtores da 1001 Tracklists, em 2020.  A hora é agora!

Reality Radio

Leandro nasceu no Rio de Janeiro, aos 10 anos. Se mudou para a Itália e com 20 anos de idade ganhou um “Reality Radio” para trabalhar na rádio mais famosa da Itália, a “Radio Deejay”, e desde então, transformou o que antes era um hobby em profissão, e sua empreitada tem sido de muito sucesso.

OUÇA “LA BANDA BOULEVARD” AGORA!

Dessa forma, o artista vive um excelente momento, seu último lançamento, “Alright” recebeu suporte dos gigantes Oliver Heldens, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike e ele acaba de se lançar na campanha para o TOP 100 DJs da DJ Mag, após ficar entre os TOP 150, em 2019.

“Algo curioso que aconteceu comigo foi que.  Depois dessas conquistas expressivas dos últimos dois anos que os brasileiros começaram a se perguntar: Afinal, ‘Quem é esse Leandro da Silva?’ Eu sempre fiz questão de me apresentar como brasileiro e quero muito representar o Brasil perante o mercado internacional. E estou feliz de poder me reaproximar da minha origem.”

Afinal, se você está ansioso para a retomada dos eventos. “La Banda Boulevard” é a música que vai te deixar ainda com mais vontade de reviver a energia que só o front pode te proporcionar!

FIQUE POR DENTRO DE  TODOS OS LANÇAMENTOS DO ARTISTA, SIGA LEANDRO DA SILVA NO SPOTIFY.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:   Amanda Godoy
Assessoria de imprensa Welike Digital

Email: assessoria@welikedigital.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Tati Infante nos mostra um pouco de sua essência

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile