Ego Notícias

Lash Designer: empresárias da beleza que lucram alto

Lash Designer: empresárias da beleza que lucram alto

Primeiramente, foi-se o tempo que as profissionais da beleza eram desvalorizadas. Aliás, quem não quer acordar pronta para ganhar o dia sem ter muito trabalho? Pois as extensões de cílios tem essa missão: proporcionar um visual poderoso para mulheres em todos os momentos.

Lash Designer: empresárias da beleza que lucram alto
Foto: Pexels

Lash Designer: profissão lucrativa

Mas não é só sobre empoderamento em relação ao visual que as empresárias da beleza da extensão de cílios vivem. Afinal, trata-se de um mercado extremamente lucrativo. “Claro que não é toda Lash Designer que vai se dar bem. É preciso muita força de vontade, estudo, investimento, fé, saber tratar bem clientes e funcionários… Mas a Lash Designer que trabalha nos seus diferenciais com inteligência e continua aprendendo, ela sempre prospera. Porque todas minhas alunas que se dedicam tem resultados incríveis.”, relata Ingrid Cristina, proprietária de dois Studios de extensão de cílios no Setor Marista em Goiânia.

É preciso estratégia

“Não basta apenas saber fazer extensões de cílios. A Lash Designer esperta entende que precisa ser excelente em tudo que faz. Do contato com as pessoas até a qualidade do material, técnica. Por fim, o resultado sai impecável. Assim, fideliza-se clientes e parceiros.”, revela Ingrid.

Aliás, é muito importante estar atenta às mudanças no mundo e agir para continuar na profissão apesar das adversidades. “Com o lockdown eu não desisti nem entreguei meus Studios. Preferi me reinventar, investir ainda mais em cursos on-line e na qualidade deles. Além disso, continuei com minha equipe de mídias sociais ativa para atingir o público que também não entregou os pontos com o fechamento do comércio.”, diz Ingrid.

Foto: Feed da Lash Empresária, Divulgação

Início da profissão

“A Lash Designer inciante estratégica pode ganhar quase ou mais de 7 mil reais por mês nesse início. Mas ela vai trabalhar bastante, não vai cair do céu!”. Ingrid afirma que “Se a Lash Designer iniciante cobrar 80 reais por extensão e atender 5 clientes por dia, 5 dias por semana, já são R$ 6.400,00”

Profissionais da beleza

O que não falta é opção e criatividade para as profissionais da beleza se valorizarem, atualizarem e lucrarem. Além disso, fazendo o que amam e deixando as pessoas mais confiantes e felizes consigo mesmas. O ramo da beleza possui inúmeras possibilidades. Mas que o ramo dos cílios é uma excelente alternativa para quem não pode investir muito em equipamentos (como de um salão de beleza, por exemplo).

Envie essa matéria para uma Lash Designer que você conhece!

Capa: Maxyne Barcel

Fonte: Ingrid Cristina, Lash Empresária – Pa’lante

Leia também: Dança traz benefícios para crianças

Sair da versão mobile