Música

Jackson Machado lança novo clipe “Fama de Louco”

Lançamento acontece no dia 25 de outubro

O cantor Jackson Machado divulga o lançamento de um novo clipe. “Fama de Louco” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 25 de outubro. O single também será distribuído para todas as rádios do país. O clipe, que foi gravado nos Cânions de Cambará do Sul e em Gramado, traz belas paisagens da Serra Gaúcha e conta com a participação dos atores Sergio Fialho e Sabrina Pires. A produção e direção de vídeo é assinada por Marcio Torrez.
Cantor, músico e compositor, Jackson Machado tem mais de 10 anos de carreira, dois álbuns na discografia e clipes oficiais que podem ser acessados em seu site e no seu canal oficial no YouTube. Em 2003, aos 17 anos de idade, iniciou sua carreira musical profissional a convite de um empresário. A partir daí, assumiu a frente e o comando de bandas expressivas do Rio Grande do Sul. Convidado inúmeras vezes para assumir o comando de bandas de expressão nacional, se recusou, buscando a realização do sonho da carreira solo e de ter o nome e o talento reconhecido.
No ano de 2012, o cantor participou do reality, onde se destacou entre 118 mil inscritos, passando por diversas etapas até chegar à semifinal do programa. Foi considerado pelo programa um dos 20 melhores cantores do Brasil. Após a sua vitoriosa participação, Jackson começou a agregar seguidores e fãs que passaram a admirá-lo e apreciá-lo pelas letras e composições próprias, bem como pelas interpretações de canções de outros artistas da música sertaneja de raiz e universitária.
Na edição 2016 do Rodeio Internacional de Barretos no Estado de São Paulo, o cantor, a convite do palco Berrantão, realizou o sonho de se apresentar neste que é um dos rodeios mais importantes do mundo.  Referência no estilo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos recebe os melhores shows sertanejos da atualidade. Diante do sucesso da sua participação, o cantor foi convidado a participar da Coletânea Country in Roça “As mais tocadas de Barretos 2016”, tendo convite para retornar ao Rodeio no ano seguinte.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo