Ego Notícias

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde.

A cidade de Lages recebeu a primeira edição do Congresso Brasileiro de Bem-estar e Saúde: Terapias Integrativas e Complementares. A abertura do evento foi realizada na noite de sexta-feira, 17, com a palestra: “O Tocar na Contemporaneidade: Os Novos Hábitos Culturais e suas Consequências”, com o massoterapeuta Gabriel Bueno.

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde
Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde. – Foto Divulgação

Saúde física mental e espiritual.

Dessa forma, o Congresso contou com excelentes profissionais que abordaram assunto relacionado a saúde física mental e espiritual, trazendo algumas soluções para a nosso dia dia. o evento contou com a participação de respeitados profissionais da área do colunismo social  de Santa Catarina, durante o congresso foi realizado varias dinâmicas com isso superando a expectativa do mesmo.

Foto Divulgação

Portanto, a colunista Karla Cruz foi umas das idealizadora do projeto, o evento foi realizado no  Hotel Fazenda Pedras Brancas, um belíssimo hotel centenário esculpido em meio a natureza.

Foto Divulgação

Por exemplo, a programação contou com a participação de 13 palestrantes de diferentes locais do Brasil.

Assim, dentre eles o nutrólogo Kalil Mondadori de Florianópolis – SC; a médica Phd. Andrea Soccol de Curitiba – PR; a odontóloga Dra. Regina Amarante Manzochi de Curitiba – PR, Fundadora e presidente da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-PR; a empresária de Spas Bernadette Maria Melz Sabbi de Curitiba – PR; o terapeuta integrativo Fabio Antunes de São Paulo – SP, a Terapeuta Ho’oponopono Valéria Ferreira do Rio de Janeiro – RJ.

Foto Divulgação

De fato, para o administrador do Hotel Fazenda Pedras Brancas Leonardo Brognoli o objetivo do evento foi comprido. Além disso, “Nesses três dias trouxemos um pouco mais de conhecimento para a população  de Lages com profissionais  que realmente fazem a diferença. Assim também, aliado ao alto nível da programação tivemos o nosso espaço, onde conseguimos proporcionar um final de semana muito agradável de muito conhecimento, interação e muitas vivências.

Foto Divulgação

De acordo com a Colunista Social Karla Cruz, o evento reuniu profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde, como terapeutas, psicólogos e coach, entre outros.

Foto Divulgação

Ou seja, “Além de fomentar o turismo regional, trouxemos pessoas capacitadas para falar sobre qualidade de vida, saúde e bem-estar. assim, foi um momento impar e muito intenso para todas as pessoas que estavam presentes”, comenta a colunista.

Foto Divulgação

Leia Mais: Café Pinhão terá festa de reinauguração em SC

Assista o programa Reluzindo na Egotv: Apresentadora Rosilene Bejarano

Descubra Agora A Fórmula Secreta De Como Faturar entre R$ 49,90 a R$ 499,90 Por Dia Com E-books Produtos PLRs em Português. Clica aqui e confira agora mesmo!

Sair da versão mobile