Ego Notícias

LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta

LADAMA por Yanani May e direção de arte por Stephanie Peña

LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta

Grupo formado por quatro mulheres de diferentes países das Américas se prepara para lançar a música Nobreza que dá início à divulgação do disco OYE MUJER.

LADAMA é um grupo de mulheres de várias partes das Américas formado por:

Mafer Bandola (bandola llanera/voz – Venezuela), Lara Klaus (bateria/percussão/voz – Brasil), Daniela Serna (tambor alegre/voz – Colômbia), e Sara Lucas (guitarra/voz – EUA). Por isso, depois do primeiro disco, que ganhou o nome do grupo e foi lançado em 2017, elas agora anunciam OYE MUJER, álbum que tem a produção do brasileiro Kassin e está com previsão de lançamento para o verão do hemisfério norte / inverno no Brasil.

Além disso, o disco será lançado pelo selo americano Six Degrees Records. Primeiramente, elas anunciam o single Nobreza que estará nesta sexta (01 de Maio) em todas as plataformas streaming.

Veja mais em: Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

O álbum terá canções em português, inglês e espanhol, e é legal destacar que a letra de Nobreza é em português e cantada por Lara Klaus, de Recife. Além disso, na música tem a participação especial do também pernambucano, Lucas dos Prazeres na percussão.

LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta
LADAMA anuncia novo álbum OYE MUJER – Foto Divulgação

OYE MUJER (que significa “ouça, mulher”) vai destacar a experiência humana em meio a catástrofes tumultuadas, como os blecautes venezuelanos de 2019 e o colapso de barragens de 2019 em Brumadinho, Brasil. LADAMA ainda faz um apelo direto às mulheres para que se unam por representação igualitária e se manifestem. Ou seja, temas como esse e o colapso ambiental são equilibrados por mensagens de beleza e esperança.

Capa

Em conclusão, a arte do álbum, assinada por DanielFluxus, retrata a queima caótica da terra e seus recursos naturais e também o seu renascimento, além da conexão entre as pessoas através de um inconsciente coletivo. Dessa forma, as torna parte de uma mesma comunidade.

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Siga LADAMA no Instagram: @ladamaproject

Acesse o Site: www.ladamaproject.org

Fotos: Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Thais Pimenta
Assessoria de Imprensa

Saiba Mais: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Sair da versão mobile