Ego Notícias

Kurotel -Moda dá o tom para o lançamento do mais novo projeto do spa

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas

Inquestionavelmente, O Kurotel – o melhor Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar do Brasil, localizado em de Gramado (RS), inicia neste mês de janeiro seu mais recente projeto, o Viver Kur. Certamente, com ações inspiradoras, que evidenciam inovações e temáticas mensais, darão o tom a cada mês, apresentando conteúdos que agregam o calendário social e gastronômico do Kur.

Viver Kur Moda 

Em primeiro lugar, a primeira atividade será o Viver Kur Moda – Fit & Fashion, de 27 a 30 de janeiro. Neste período, Gramado respirará moda e mercado da confecção, com a Fenin Fashion 2020. Da mesma forma, o Viver Kur Moda – Fit & Fashion contará com três talks, com prestigiados nomes do universo fashion e com psicólogo do Kurotel que irá falar sobre a moda e o sentir-se bem.

Alexandre Taleb - Foto: Douglas Brito
Alexandre Taleb – Foto: Douglas Brito

Moda com sustentabilidade

Diante disso, ja no dia 27, o consultor de moda e estilo Alexandre Taleb estará no Kur para conversar com os clientes Kur sobre tendências e estilo masculino. Posteriormente, no dia 28, será a vez do renomado estilista de alta costura Carlos Bacchi que falará sobre Moda com Sustentabilidade: Tecidos Inteligentes e Alternativos. For conseguinte, no dia 29, o psicólogo do Kur Francisco da Costa falará sobre A Influência da Moda na Autoestima. Finalmente, fechando a sequência de talks do Viver Kur Moda – Fit & Fashion, a diretora de marketing e sócia da grife Jorge Bischoff, Natália Bischoff, participará de bate-papo com os clientes do Kurotel sobre o futuro da moda. Portanto, cabe lembrar que restam poucas unidades disponíveis durante o período, para hospedagem no melhor Spa da América Latina. Informações: www.kurotel.com.br ou 0800 970 98 00.

Carlos Bacci – Foto: Mkt Kur

Promoção da saúde

Em suma, com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. De fato, todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento.

Kurotel Spa – Divulgação

Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Câncer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Além disso, também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa. Enfim, o Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam.

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, cultura, gastronomia e viagens

Leia ainda: Casou? Vai casar? E a cerimônia, festa e Lua de Mel?

Sair da versão mobile