Ego Notícias

Como fazer a sua festa com drinks de qualidade e originalidade com a KR Bartenders

KR Bartender - Foto Arquivo Pessoal da KR Bartenders

A KR Bartenders foi fundada por Kleber Rocha desde 2012 na cidade de São Paulo. O empresário começou pequeno, mas mostrou que veio para ficar e recentemente mudou para um local maior, que abriga a sede social da empresa, depósito para mercadorias e diversos bares.

Viviane Alves e Kleber da KR Bartenders -Foto Divulgação

A empresa realiza o serviço de coquetelaria, servindo drinks dos cardápios mais variados para satisfazer o anfitrião e seus convidados.

Trabalham com todo tipo de evento que queira incrementar a festa com uma dose de requinte, sabor e beleza, desde um simples aniversário, casamento, festas de debutantes, confraternizações, eventos corporativos e muitos outros.

KR Bartenders – Foto Facebook Oficial da empresa

O diferencial da KR Bartenders é trabalhar com frutas da melhor qualidade e adquiridas no dia da festa. Aqui as frutas que sobram são descartadas,  não são reaproveitadas e nem congeladas para o próximo evento.

As bebidas também não ficam atrás, pois são selecionadas com marcas conhecidas e de primeira linha, pois Kleber Rocha tem a preocupação de atender o cliente com a qualidade que gosta ser atendido.

+LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

É lógico que para dar toda atenção ao público o empresário costuma acompanhar seus funcionários em eventos a fim de garantir que tudo esteja de acordo para seu cliente, além de ter uma equipe constantemente  treinada pelo próprio proprietário para atender a todos com profissionalismo e atenção.

KR Bartenders – Foto Arte Na Tela Facebook da empresa

O cliente pode escolher cardápios de acordo com o gosto e ainda deixar a disposição no bar um cardápio virtual que auxiliar os clientes na escolha dos mais variados drinks.

O anfitrião ainda pode escolher um,  dois ou mais batenders, pois pode optar  só pelo profissional do  sexo masculino, sexo feminino ou os dois, vai depender da escolha de cada um e a intenção e estrutura do evento.

Para garantir atendimento único e de qualidade aos seus convidados a equipe costuma chegar ao evento de duas a três horas antes dos convidados, a fim de deixar tudo preparado para o início da festa.

KR Bartenders – Foto Facebook Oficial da empresa

A empresa já conquistou diversas premiações pela qualidade dos serviços prestados.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Wesley Safadão em mini-turnê pela Europa realiza seu primeiro show em Paris

2016 – Prêmio Comunicação e Destaque que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo.

2016 –  Destaque Empresarial  pela Rádio Cotia

2017 – Destaque Empresarial pela Rádio Cotia

2017 – Título Empresa Amante da Cultura / Certificado Coração de Ouro 2017 pela Coblac – Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciências.

2017 – Prêmio Destaque – pela Coblac – Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciências.

A profissão de  bartender exige disposição, determinação, profissionalismo e simpatia. Em uma festa os bartenders ficam em média de 3 a 4 horas em pé, de acordo com a contratação.

Para contratar a empresa, pode entrar em contatos pelos telefones:  55 (11) 95439-7543

Divulgação

Sigam as redes sociais:

Facebook: KR Bartenders

Instagram: @krbartenders

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile