[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
FestivalTurismo

KLM sorteia viagem para festival holandês de música eletrônica

A KLM, por meio de sua revista de viagens digital iFly, promove sorteio de um pacote completo de viagem, incluindo acompanhante, para curtir o Amsterdam Dance Event (ADE), o maior festival de música eletrônica do mundo. A experiência na capital holandesa oferecerá espaço para curtir os melhores DJs na 22ª edição do evento. São 2.500 dos melhores artistas com performances em 450 eventos que acontecem em cerca de 140 locais diferentes durante cinco dias.

Os participantes que se cadastrarem pelo site da ação até o dia 11 de setembro poderão ganhar um pacote completo de viagem entre 18 e 22 de outubro, oferecido pela KLM. Os prêmios incluem passagem de ida e volta na Economy Class para Amsterdã, passes completos para aproveitar o festival, quatro noites em um dos hotéis mais badalados da cidade, kits com sacola, camiseta, boné, fones de ouvido, agasalho, I Amsterdam City Card 72h e ainda entrada Premium, que inclui brinde e fila rápida para o deck com vista panorâmica da torre A’DAM. Tudo isso para duas pessoas!

Os passes do festival dão acesso a todas as festas, filmes, programações artísticas, mostras e muito mais. Acesse o site para se cadastrar e ler o regulamento. O vencedor será anunciado na página do Facebook da iFly Magazine.

Os sorteios serão feitos de forma sistematizada e selecionarão passageiros de qualquer parte do mundo.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

 

 

Tags
Mostrar Mais

Fabio Mendes

Fábio Mendes é jornalista com mais de 15 anos de atuação. Já trabalhou em veículos como Folha de S. Paulo, R7, Yahoo e Bandeirantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios