Ego Notícias

Kiko Franco e Vintage Culture lançam Remix de Desire

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Kiko Franco e Vintage Culture lançam Remix de Desire

A notoriedade do DJ e produtor Kiko Franco sendo cada vez maior para quem acompanha o cenário da música eletrônica brasileira. O artista que ano passado foi o primeiro brasileiro a ser convidado para remixar oficialmente uma track do grande sueco Alesso, entra em 2021 lançando o remix de “Desire” de Bob Moses e ZHU, em colaboração com Vintage Culture.

Por outro lado, após passar um período na Suíça realizando sua tour, o amadurecimento musical do artista aperfeiçoado, gerando uma nova estética sonora para a carreira do produtor. Em outras palavras, “Esse remix para o Bob Moses e ZHU junto com o Vintage demonstra mais uma vez o novo caminho que estou trilhando, com produções musicalmente mais completas e com elementos temáticos que tem mais a dizer” afirma Kiko, nos garantindo que podemos esperar para 2021 uma grande mudança sonora, novo empresário e nova agência.

O Remix de “Desire”

Dessa forma, tocado anteriormente na LIVE da “Só Track Boa” transmitida pelo Twitch, ganhou novos elementos para uma versão mais híbrida especialmente para as pistas brasileiras. De fato, a partir dessas mudanças, os produtores fizeram mais três versões, mudaram a linha de baixo e regravaram a guitarra buscando uma sonoridade mais autêntica. Bem como, “A produção do remix durou aproximadamente 1 mês, iniciando no final de agosto até mais ou menos no final de setembro. Nesse sentido, após isso enviamos para a finalização de mix e master, e chegamos à versão final após 3 versões de mixagem e masterização”, conta Kiko.

Bob Moses, vencedor de Grammy, e ZHU, que já  indicado à mesma premiação, ficaram muito felizes ao ouvir o remix brasileiro e adoraram o resultado final, assim como Kiko e Vintage confirmam: “Espero que as pessoas gostem deste remix tanto quanto o Lukas e eu gostamos, ficamos muito felizes com o resultado e esperamos poder tocá-lo em breve nas pistas para vocês”.

Kiko Franco e Vintage Culture lançam Remix de Desire

Ouça agora mesmo “Desire” (remix) de Kiko Franco e Vintage Culture, disponível em todas as plataformas digitais.

Kiko Franco e Vintage Culture lançam Remix de Desire
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rafaela Waishaupt
Assessoria em Música Eletrônica

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Se Tempo É Dinheiro, O Que Você Está Esperando? Comece Agora Mesmo A Ganhar Dinheiro, Pois As Possibilidades São Ilimitadas!

Veja ainda nossa loja Pet-Shop: Como Treinar Seu Filhote

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Livraria Digital

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile