Ego Notícias

Kerolyn Soares, Modelo Brasileira Destaque em Milão

Kerolyn Soares, Modelo Brasileira Destaque em Milão.

Modelo Brasileira, Kerolyn Soares é Destaque no Desfile em Milão Diretamente de Naviraí para o mundo!

A top model de carreira internacional tem se destacado no mercado assim, sendo escolhida para estrelar campanhas para a Fendi, Zara, Tods, Max Mara e Chanel, grandes nomes da moda internacional!

Cruzando a passarela de grifes.

Nesta semana, por isso, está na Itália, cruzando a passarela de grifes como ‘Fendi’ e ‘Sportmax’, na Milão Fashion Week, onde a jovem tem sido destaque! Ainda mais, a Kerolyn também tem desfilado todos os dias estrelando marcas mundiais. Mesmo em meio à pandemia, mas tomando todos os cuidados necessários, não parou de conquistar o carinho do público com sua elegância e profissionalismo.

Kerolyn Soares, Modelo Brasileira Destaque em Milão
Kerolyn Soares Modelo Brasileira – Foto Divulgação

Nascida em Naviraí, interior do Mato Grosso do Sul, Kerolyn Soares Santana (@iamkerolyn), já foi capa de revistas e desfilou em vários países.

Portanto, após ser descoberta pela Another Agency, responsável por agenciar personalidades do universo artístico, a ex-manicure passou a realizar trabalhos que a fez se tornar uma das modelos mais badaladas do mercado.

Beleza, representatividade e força de vontade.

Atualmente, Kerolyn mora em Londres, mas percorre muitos lugares com a sua beleza, representatividade e força de vontade, a mesma que a fez substituir as unhas pela passarela, contribuindo para que chegasse onde chegou.

A princípio, “Ainda pretendo crescer mais como modelo”. Mesmo realizando desfiles e campanhas para marcas importantíssimas, Kerolyn deseja expandir cada vez mais seu currículo e promete continuar buscando novos projetos e participações.

Kerolyn Soares, Modelo Brasileira Destaque em Milão.- Foto Divulgação

Siga a Modelo Kerolyn Soares no instagram 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Melissa Roberta
Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem

E-mail: imprensa4@camilanovoassessoria.com.br

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile