Festival

Algumas dicas para curtir ao máximo o Festival Kaballah em Floripa

Evento ocorre no Music Park com mais de 30 atrações em 4 pistas

A produção do Kaballah prepara diversas surpresas para o público que vai curtir a sua próxima edição em Florianópolis, marcada para o sábado, 27.01. O evento rola no Music Park, em Jurerê, e faz parte das comemorações de 15 anos do festival.

festival, kaballah, music park, floripa, florianopolis, musicas, djs, atracoes, programacao, verao
Cat Dealers – Divulgação

Entre elas, estão novidades na configuração do Main Stage, espaço que recebe grandes nomes da house music e suas vertentes. O local contará com uma Pista VIP elevada, com vista privilegiada para o palco, além de serviços exclusivos, como caixas, bares, banheiros e mesas bistrô. O Main Stage já tem sua escalação de artistas confirmada. Por lá, tocam Cat Dealers, Chemical Surf, Dashdot, Fatnotronic, Gabriel Boni e Illusionize, além de apresentações em esquema back to back de Gui Boratto com Elekfantz e de Gustavo Mota com Groove Delight, que prometem ser épicas.

festival, kaballah, music park, floripa, florianopolis, musicas, djs, atracoes, programacao, verao
Davis – Divulgação

Outro espaço que já tem seu line-up confirmado é o Terraza, que nesta edição será assinado pelo coletivo paulistano Tantsa, trazendo um toque mais conceitual e de experimentação ao evento. Ali tocam Davis, Johannes Heil, L_Cio, Rhr e Truncate.

festival, kaballah, music park, floripa, florianopolis, musicas, djs, atracoes, programacao, verao
Gui Boratto – Divulgação

O festival também contará com dois ambientes open air, localizados na área externa do Music Park. Um deles, o Psycho Roots, será montado em uma clareira em meio à mata, com som totalmente dedicado ao trance. Já o Alataj Stage, parceria com o prestigiado portal especializado na cena eletrônica, trará atrações voltadas à música de vanguarda. O line-up dos dois palcos será anunciado ao longo da semana nas redes sociais oficiais do Kaballah, mas já é possível adiantar nomes como Victor Ruiz, Two Birds, Capital Monkey e Aninha.

Serviços

O Kaballah tem início às 18h e segue até o amanhecer, somando cerca de 12 horas de música. Para recarregar as energias, os frequentadores contam com uma praça de alimentação, formada por food trucks com opções variadas de snacks e comidinhas rápidas. Para garantir o conforto de todos, cada pista terá sua estrutura independente de bares e banheiros.

Com público estimado de 11 mil pessoas, o evento oferece um bolsão de estacionamento, localizado em Jurerê Internacional, entre as Avenidas das Raias e do Salmão, onde funcionava o antigo Supermercado Imperatriz. O bolsão terá custo de R$ 20,00, com serviço de van de ida e volta durante todo o evento. Já o estacionamento do complexo Music Park terá custo de R$ 50,00.

A produção recomenda que todos confiram a lista de restrições do evento, que inclui a entrada com objetos pontiagudos, garrafas e latas, substâncias ilícitas e roupas de banho, entre outros itens. A lista completa também será disponibilizada nas redes sociais do Kaballah. A censura é de 18 anos.

Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

Kaballah 15 anos Florianópolis

Data: 27 de janeiro de 2018, a partir de 18h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/ 

LEIA MAIS: Curta esse verão com as diversas opções leves e saudáveis do restaurante Madero

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo