Ego Notícias

Jussara Calmon lança versão solo do vídeo Novinha Recalcada

Novinha Recalcada – coescrita por João Neuman de Souza, Will’Zy e Jussara Calmon – já na boca dos fãs de Jussara, está sendo compartilhada em todos os aplicativos por quem está curtindo o Hit que fala das belas e maduras senhoras com boa vida e garotões a tiracolo invejadas pelas mais novinhas. A produção é de Jean Barros. O Hit tem todos os ingredientes que um bom clássico do Funk atual pode ter, batidas temperadas para qualquer passo, desde o rebolation até o quadradinho de oito e suas vertentes. O vídeo tem produção da Cia Cara Lavada e direção da Cromocine, onde Jussara atualmente grava o programa MUITO PRAZER COM JUSSARA CALMON.

Veja o Vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=3O7OxiQ1Cq8

Jussara, influenciada pelo Circo, menina, lá em Colatina Espírito Santo, ingressou na vida artística, mas a carreira de cantora surgiu em meados dos anos 90, quando ela criou o grupo Pura Malícia, com duas amigas, uma mistura de forró e lambada, fazendo releitura de canções já conhecidas do grande público e algumas inéditas. Com o casamento com um norueguês e a mudança para outro País, há mais de 15 anos e, entre idas e vindas para o Brasil, para trabalhos na TV como atriz, Jussara volta ao mundo da música, agora dominando a área que não faz ninguém ficar parado, o Funk.

“Novinha Recalcada veio para dar voz às empoderadas”, conta Jussara, “Minha volta não é marcada com apenas um funk como todos os outros, mas é um que tem um conteúdo. Vamos dar voz à esta minoria. A terceira idade quer dançar e veio ao mundo para se divertir também levando todas as outras idades consigo. É o que cada palavra e cada batida desta música revela. Compartilhem. Foi feita pra todos!”, finaliza a musa. Jussara.

GSVIP Assessoria:
gsvipassessoria@gmail.com

E-mail secundário para contato: sucessoassessoria2014@bol.c

Jussara Calmon lança versão solo
Foto Divulgação

Elevou a temperatura da web: DJ Thiago Barbieri mostra seus dotes musicais ao mundo 

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano 

Leia Mais: Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo 

Veja também:  TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos 

Simplesmente um luxo! Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar 

Sabia que: Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade 

Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos 

Fica a dica! Joinville recebe espetáculo com atração do Multishow 

Sair da versão mobile