Ego Notícias

Jurerê Internacional promove Dog’s Day Halloween neste sábado

Dog’s Day Halloween

Neste sábado (28), o Jurerê Open Shopping – em Jurerê Internacional – promove o Dog’s Day Halloween, que vai reunir tutores e seus PETs numa programação cheia de diversão, informação e solidariedade. A entrada é gratuita.

O evento, realizado em parceria com a ONG Adote um Patudo, acontecerá na Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario), das 15h às 19h. Como será a céu aberto, em caso de chuva será cancelado.

A programação conta com rodas de conversa com especialistas (veterinários e educadores) que irão abordar temas como educação de cães e cuidados básicos com os gatos.

Outra atração será a presença do cãozinho Darci e da sua tutora Mariana Seibert, que irão interagir com as crianças e contar um pouco da história deste patudo tão especial em “As aventuras de Darci, o vira-lata que virou rei”.

Dog’s Day Halloween
Dog’s Day Halloween
Dog’s Day Halloween

 

 

 

 

 

 

 

 

 Mas o grande momento do Dog’s Day Halloween promete ser mesmo os concursos que vão eleger o melhor cão fantasiado, o cão mais parecido com o tutor, o cão mais exótico, o vovô ou vovó mais charmoso (a).

 

Dog’s Day Halloween
Dog’s Day Halloween

O evento terá ainda ações solidárias, como ponto de coleta de doações para animais resgatados. Serão também arrecadadas tampinhas plásticas (água, refri, potes) para reverter em esterilização de animais. E quem quiser aproveitar para adotar um PET, haverá vários animais esperando para ganhar um novo lar.

Flyer – Dog’s Day Halloween

PROGRAMAÇÃO

(Sujeita à alteração e cancelamento em caso de chuva)

15h – Abertura do evento e boas vindas aos visitantes.

15h30min – Roda de conversa com Camila Mafalda e Danilo Fontini, educadores caninos – “Reforço positivo na educação de cães”.

16h – Roda de conversa com a Dra. Gisele Alabora da Silva, veterinária especialista em felinos da clínica Gatos da Ilha – “Cuidados básicos com os gatos”.

16h45min – Concursos: Melhor cão fantasiado / Cão mais parecido com o tutor / Cão mais exótico / Vovô ou Vovó mais charmoso ou charmosa.

18h – Roda de conversa do cãozinho Darci e sua tutora Mariana Seibert com as crianças – “As aventuras de Darci, o vira-lata que virou rei”.

18h30min – Roda de conversa (tema a confirmar)

Sair da versão mobile