Ego Notícias

Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria de Santa Catarina

Drink Bar Joalheria – O fascinante universo das joias, os sabores surpreendentes da alta gastronomia e o charme dos drinks premium.

Estas são a marca registrada do Positano Diamond Bar by D’Vie. O primeiro drink bar com joalheria de Florianópolis. E que promete encher os olhos e aguçar os mais exigentes paladares em experiências exclusivas.

Drink Bar Joalheria - Foto Lucas Moço
Drink Bar Joalheria – Foto Lucas Moço

Localizado no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, o bar está operando há algumas semanas no sistema soft opening, e será oficialmente aberto ao público no próximo dia 29 com um evento para convidados.

Muito mais do que um bar, o Positano Diamond Bar by D’Vie é resultado de uma exitosa iniciativa de co-branding entre as marcas Jurerê Internacional e a joalheria gaúcha D’Vie. “A ideia é incrementar qualidade e multiplicidade às experiências em Jurerê Internacional, proporcionando emoções e inspirando cada vez mais o público”, afirma Andrea Gusmão, Diretora de Conteúdos e Novos Negócios do balneário, especializada em marketing e gestão de luxo, com vasta experiência em conexão de marcas.

Drink Bar Joalheria – Foto Lucas Moço

O Diretor da D’Vie, Eduardo Sanson koehler, explica que “a joia é um trabalho de arte realizado com matérias preciosas, e a culinária é a arte dos sabores. Por isso, nada melhor do que unir estes dois mundos num mesmo espaço”. As peças da marca, além de grifes internacionais como TAGHeuer, Mont Blanc e Tissot estão disponíveis para aquisição no local,

O retrofit do ambiente – onde antes funcionava o Positano Lobby Bar – foi desenvolvido com foco no requinte e modernidade, inspirado nas mais atuais tendências europeias, com design inovador. Elaborado pela premiada arquiteta Mariana Pesca, o projeto foi antecedido de um amplo trabalho de pesquisa. E o resultado foi a criação de um cenário cosmopolita, imponente e luxuoso, e ao mesmo clássico e de muito bom gosto.

Drink Bar Joalheria – Foto Lucas Moço

“O bar ganhou mais charme com novo layout, cores, texturas, estamparias e iluminação, tornando-se mais elegante e aconchegante”, afirma Mariana. Destaque para as mini luminárias em forma de diamante sobre as mesas e a suntuosa luminária de tubos dourados no teto, que percorre todo o trajeto de circulação do bar, proporcionando ainda mais sofisticação ao ambiente.

Mas o grande diferencial do Positano Diamond Bar by D’Vie é mesmo o menu, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, que presenteia os clientes com criações exclusivas, que surpreendem até os paladares mais perspicazes. O cardápio é bastante eclético, com delícias que vão desde couvert, entradas, saladas, sopas e sanduíches; até pratos mais elaborados como massas, risotos, peixes, frutos do mar, carnes, aves; além de sobremesas divinas.

Drink Bar Joalheria – Foto Lucas Moço

Alguns pratos e drinks levam o nome de joias ou coleções da D’Vie – numa sintonia perfeita entre estes dois mundos encantadores. O prato “Mar de Esmeraldas”, por exemplo, destaca a cor da pedra preciosa e é elaborado com risoto de aspargos verdes, queijo fresco e siciliano. Já o “Te Quero, Te Espero” é preparado com atum crostado, legumes orientais e molho especial. E o “Redescobrindo o Brasil”, garante toda a brasilidade num risoto de frutos do mar que remete à moqueca baiana.

Os drinks também refletem as cores das pedras das joias, como o Sublime D’Vie (gin, rum, triple sec e limão), Turmalina (brandy, gin, grenadine e siciliano) e Double Diamond D’Vie (vodka Premium, suco de siciliano e grand manier). Basta escolher, apreciar, se encantar e levar na memória estes sabores – tão inesquecíveis e eternos como joias.

POSITANO DIAMOND BAR BY D’VIE

Atrações: gastronomia e drinks exclusivos com nomes de joias, exposição e venda de produtos de luxo D’Vie, Montblanc e Tag Heuer, piano bar e shows com artistas locais (em datas determinadas)

Horário do bar: diariamente, das 9h às 23h

Horário da joalheria: de quarta-feira a sábado, das 14h às 22h. Domingo, das 10h às 18h. Terça-feira fechado.

Endereço: Av. dos Búzios, 1.760, Jurerê Internacional

Reservas: (48) 3261-6000 / 3261-6096

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile