CelebridadesColunistasEntretenimentoFamososNotíciasRevistaTV

Júnior Coelho é o novo queridinho do Brasil

O apresentador Júnior Coelho está de sorriso largo. O motivo? É que no próximo dia 02 de Julho, às 09h45, estreia na Rede Brasil, seu programa “Sai da Toca”.

Considerado como a nova aposta da emissora paulista o apresentador, que por sinal está bastante animado para a chegada do semestre, falou um pouco sobre a sua expectativa em relação ao programa de entretenimento e o que o público poderá conferir.

“O que posso adiantar até o momento é que Sai da Toca será um dos melhores programas de televisão feito para a família brasileira. Aqui, tanto os telespectadores quanto os entrevistados irão sentir muitas emoções. Vai ter muita risada e diversão. Será um programa leve, mas, com muita informação”, adiantou Júnior Coelho, revelando em primeira mão que a drag queen Tchaka, maior animadora de festa do país, será uma das suas primeiras convidadas.

Sob direção de Flademir Pereira, o programa entra no ar no próximo domingo, e terá uma cara jovem, diferente de tudo que é exibido hoje pela Rede Brasil.

Foto da capa: Andréia Souza Pereira

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Editora: http://instagram.com/cinthiasouto

Site: www.programasaidatoca.com.br

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo