Ego Notícias

Juliana Umbelino soluções para internet Conecta Pa’lante.

Juliana Umbelino comanda a agência de soluções para internet Conecta Pa’lante. 

Natural de Sabará, Minas Gerais, Juliana Umbelino comanda a agência de soluções para internet Conecta Pa’lante. A agência atualmente está em expansão, principalmente graças à expertise das sócias Juliana Umbelino e Amanda Gomes. Que, respectivamente, comandam as estratégias de marketing e o setor artístico da agência. Aliás, as duas já trabalharam com marcas e profissionais de peso como Forno de Minas, Geisa Andrade, Supernossó, Catraca Livre e muito mais.

Juliana Umbelino soluções para internet Conecta Pa'lante.
Juliana Umbelino – Foto Divulgação

Porém, nos últimos anos a procura por mentorias, consultorias e aulas se tornou uma constante para Juliana Umbelino. Após reestruturar processos internos na própria empresa, seu case de sucesso, decidiu investir no ensino de tudo que aprendeu ao longo de 12 anos trabalhando nos bastidores do mundo virtual. Aliás, além de mídias sociais, Juliana trabalha com marketing de conteúdo (SEO para WhordPress), marketing de influência (promovendo e criando campanhas de ação para marcas com influenciadores, roteiro para vídeos, tráfego pago e acabou se tornando influenciadora digital. “Agradeço todos os dias por ter seguido minha intuição e investir em mim, no meu conhecimento e resultados para os clientes. Se hoje tudo flui, é porque houve um processo interno muito trabalhoso para chegar perto de ser a profissional que sempre sonhei.”.

Aulas gratuitas

Após tanto “dar com a cara na porta” e “errar feio”, como ela mesma disse, Juliana Umbelino decidiu ensinar gratuitamente muito do que sabe no seu próprio Instagram. Portanto, “Além das dicas que dou no feed e nas ferramentas disponíveis, tenho dado aulas gratuitas todas quartas-feiras em Lives no próprio Instagram. Estou adorando acompanhar quem me acompanha, meus alunos queridos. Sinto que posso poupar muitas pessoas de estresses desnecessários graças à minha experiência.

Juliana Umbelino – Foto Divulgação

Transformando qualquer empresa em uma marca de sucesso 

Por exemplo, a jovem Juliana fez vários cursos e está há mais de uma década trabalhando no mundo digital. Graças à sua experiência e busca constante pelo conhecimento, aprendeu métodos e desenvolveu suas próprias técnicas não só de mídias sociais, mas de relacionamentos através delas. Afinal, “quando o assunto são as mídias sociais, muitos profissionais esquecem que estamos falando sobre relacionamentos com pessoas. Por outro lado, elas querem viver experiências e é através desse desejo que se trabalha uma estratégia de sucesso.”, revela Juliana Umbelino.

Aliás, o seu evento Social Media de Sucesso, acontece no dia 14 de julho e é 100% gratuito. O público-alvo são pessoas que querem ganhar dinheiro trabalhando com as mídias sociais, isto é, empreendedores que não podem contratar agências ou social medias, influenciadores digitais e profissionais em transição de carreira. Por isso, temas como “relacionamento online”, “como montar cartela de clientes”, “trabalhar sozinho(a) ou em equipe” são alguns dos temas que entrarão nesse evento. Além disso, técnicas e hacks das mídias sociais também serão apresentados.

Publicidade Espontânea Juliana Umbelino – Foto Divulgação

Case de sucesso: Lash Empresária 

Com 24 mil seguidores no meio de 2019, hoje o perfil da empresária Ingrid Cristina no insta (@LashEmpresaria) bateu mais de 30 mil seguidores através do trabalho da Agência de soluções digitais Pa’lante, fundada e dirigida por Juliana Umbelino. Além do sucesso em números, Ingrid não só se destaca pelo crescimento do perfil, mas também na assertividade de se conectar com suas seguidoras, carinhosamente chamadas de “princesas”. Hoje Ingrid possui dois Studio de extensão de cílios e já trouxe clientes para agência da Juliana – todos de Goiânia. Ou seja, não é preciso estar próximo geograficamente para trabalhar bem e gerar resultados.

Para se inscrever no evento Social Media de Sucesso, basta acessar o site juumbelino.com.br e fazer sua inscrição!

Escritório de Mídias Sociais: @vemprapalante

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Agência de soluções para internet Conecta Pa’lante.
                        Assessoria de Impressa 

Site: juumbelino.com.br

Quais criptomoedas são aceitas pelo portal Ego Notícias?

Dogecoin – Foto: divulgação

Confira alguns exemplos de Pares de Moedas de negociações que estamos aceitando:

Os pagamentos poderão ser feitos com ADA – Ada Cardano, BTC – Bitcoin, BNB – Binance Coin, DOGE – Dogecoin, ETH – Ethereum, LTC – Litecoin, XRP – Ripple e USDT – Tether.

Outros pares de moedas sobre consulta.

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sair da versão mobile