Ego Notícias

Júlia Pereira esteve nos EUA no último domingo

Júlia Pereira - Super Bown - Foto Divulgação

Júlia Pereira esteve nos EUA no último domingo (12) e assistiu a final do Super Bowl diretamente do State Farm Stadium

Modelo e apresentadora comenta a emoção de ter assistido uma apresentação de Rihanna após quase 7 anos longe dos palcos

Júlia Pereira – Super Bown – Foto Divulgação

A saber, no último domingo (12), Rihanna fez seu retorno triunfal aos palcos com uma apresentação histórica no Super Bowl 2023, que aconteceu no State Farm Stadium, em Arizona, nos EUA. Além disso, a modelo e apresentadora Júlia Pereira foi uma das famosas brasileiras que esteve na ocasião e pôde assistir tudo de pertinho.

Júlia Pereira – Super Bown – Foto Divulgação

Sobretudo, entre outros grandes nomes que também compareceram ao evento, estão os astros americanos Paul McCartney, Cara Delevingne, Adele, Billie Eilish, Bradley Cooper, Lebron James, entre outros.

Júlia Pereira – Super Bown – Foto Divulgação

“O Super Bowl em si é muito mais do que um jogo de futebol, é um entretenimento completo, muito bem pensado e organizado. Fiquei impressionada com a montagem do palco para a apresentação da Rihanna, aconteceu em menos de 5min e estava tudo pronto para a entrada magnífica dela, foi incrível! E o show em si, nossa, não tenho nem palavras, a compilação das músicas foi maravilhosa, os maiores sucessos dela, ela escolheu muito bem o setlist. Todo mundo ficou impressionado, o estádio inteiro vibrando, além do show de luzes, os fogos, foi realmente emocionante!”, declarou Júlia Pereira.

Fonte: M. Stival Assessoria

Foto: Divulgação

Portanto, leia também sobrePassarela do Bem chega a sua 8ª Edição totalmente renovada

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Sair da versão mobile