Ego Notícias

Show acústico do Jota Quest volta a Florianópolis

Jota Quest Acústico - Divulgação

Jota Quest – O Stage Music Park se prepara para uma noite especial. Em 19 de janeiro voltam a Floripa para apresentar a turnê Jota Quest Acústico.

E para comemorar 20 anos de muito sucesso, a banda mineira traz para Florianópolis seu mais novo trabalho, o Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, lançado há três meses e que já passou por várias cidades do Brasil. No show, o quinteto traz grandes clássicos da carreira. Dias Melhores, Amor Maior e Só Hoje, em versões acústicas e, claro, novas canções compostas especialmente para o novo projeto.

O espetáculo terá uma única apresentação na Capital. Destaque para a programação visual. Iluminação retro-futuristas e também uma ambientação especial. Com a plateia formada por cadeiras próximas ao palco, camarotes e também opções em pé.

O grupo de pop rock foi formado em 1993 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas somente três anos depois estourou no meio artístico, com o álbum Disco das Pirucas. Com uma mistura peculiar de pop e rock com diversos ritmos da black-music, incluindo funk, disco e soul, o álbum emplacou canções como Encontrar Alguém e My Brother.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

É um show com muita animação e energia contagiante que a banda sempre leva aos palcos, pois seus grandes sucessos fazem o público vibrar, cantar e dançar junto durante toda a apresentação.

E todas as vezes que essa banda vem pra Floripa a presença do público é garantida.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço: Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto

Data: 19 de janeiro de 2017, a partir das 21h (??)

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê internacional – Florianópolis – Santa Catarina – SC – Brasil

https://esteticaarlete.com.br

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Sair da versão mobile