Ego Notícias

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo.

Com show de Ivete Sangalo e jogos de Corinthians e Palmeiras, a Flórida Cup 2020 agita Orlando e se consolida na cidade como o maior evento internacional esportivo da Flórida Central.

Neste  último  final de  semana  a  Relações Públicas e  Influencer Jordana  Luchetti  que  tem  no currículo  eventos  como Brazilian Day, Tony  Robbins, e  alem disso  outros  eventos  para a  comunidade  Brasileira e Americana nos E.U.A, ocasionalmente esteve  presente  prestigiando o show  da  cantora  Ivete  Sangalo.

Jordana Luchetti prestigiou o Show de Ivete Sangalo
Jordana Luchetti e Carolina Dieckmann: – Foto Divulgação

Assim no Flórida Cup 2020, entre os  convidados, também,  estiveram presentes algumas  celebridades.

O show da  cantora aconteceu no  parque da  Universal Studio em Orlando nos  Estados  Unidos, encerrando o Flórida Cup 2020, entre os  convidados, as deusa da Beleza, que estiveram presentes de algumas celebridades como Bruna  Marquezine, Carolina Dieckmann, Juliana Paes alem de,  é claro Jordana  Luchetti  que curtiu o show  ao  lado delas. e assim naturalmente aproveitaram para  fazer  cliques deste encontro.

Foto Divulgação

Jordana Luchetti isto é Grande emoções no evento internacional esportivo da Flórida Cup. 

As emoções não ficarão só dentro do campo. Nos intervalos dos jogos, o evento ficará ainda mais inesquecível com a grande apresentação de Ivete Sangalo. O show oficial da cantora baiana está programado para o dia 19 de janeiro, no Music Plaza Sage, situado dentro parque Universal Orlando Resort.

Em 2019, torcedores de 103 países puderam acompanhar o evento pela TV ao vivo. O público total ultrapassou 40 mil pessoas e as redes sociais do eventos alcançaram mais de 100 milhões de internautas.

Serviço: Jordana Luchetti prestigiou o Show

             Fonte: Assessoria Fasyner
Assessoria de imprensa: Mabel Zeballos

Foto: Divulgação

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Sair da versão mobile